Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 12 de julho de 2011

Avançado Pipo troca FC Porto pelos açorianos

O Santa Clara anunciou, esta segunda-feira, o reforço do ataque com a contratação do avançado Pipo (Filipe Barros), que representava o FC Porto.
Pipo, de 19 anos, assinou por duas épocas com os "encarnados" de Ponta Delgada.
A equipa de Bruno Moura, cujo plantel continua por fechar, iniciou na sexta-feira, na Figueira da Foz, o estágio de pré-época.
record

PLANTEL CONTINUA POR FECHAR

fonte/Acácio Mateus



De pequena estatura - 1,66 metros e 60 quilos - Pipo desafia a lógica do futebol ao preferir jogar como ponta-de-lança onde a velocidade de execução e uma técnica apurada podem criar sérios problemas às defensivas contrárias, mas também pode actuar sobre as alas, preferencialmente pelo lado direito.
Com vários convites em carteira, Pipo explicou porque optou pelo Santa Clara. «Falei com o Alex e ele disse que seria muito positivo para a minha evolução vir para o Santa Clara. A transição de júnior para sénior é um momento muito importante e esta é uma boa equipa para o fazer», disse.
Quanto a objectivos, traçou-os assim: «Quero ajudar o Santa Clara a alcançar as metas propostas, primeiro a manutenção na Liga Orangina mas sem nunca deixar de pensar em somar os três pontos em cada partida».
Pipo quer triunfar no Santa Clara

2 comentários:

Anónimo disse...

Seria de bom tom, que deixássemos de ser uma filial do Benfica e passássemos a ser e estar mais ligados ao FCP. É assim, porque na realidade, o unico clube grande, que nos atende e mostra-se sensivel às nossas pretenções, é o Futebol Clube do Porto. Por isso um bem hajam, para eles! Assim se vê, a razão dos sucessos azuis e brancos. É que depois de todos os jogadores já disponibilizados, pelo Campeão nacional, agora foi a vez do guarda redes internacional sub-20 Tiago Maia, ser cedido ao nosso Santa _Clara. Os dragões, São de facto, um clube de bem e solidário!

Anónimo disse...

Acho que o Santa Clara deveria avançar para a contratação do Yontcha, que está a ser dispensado pelo Olhanense. Era uma forma de se redimir do falhanço Djaniny.

Mario Jorge


Arquivo do blogue