Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 6 de novembro de 2011

Santa Clara vence e sobe à vice-liderança

O Santa Clara sofreu, terminou o jogo reduzido a nove, mas venceu o Trofense por 1-0 e juntou-se ao Penafiel na vice-liderança da Liga de Honra. 
Sandro, que viria a ser um dos jogadores expulsos, foi o autor do único golo da partida, apontado aos 29 minutos. A equipa açoriana aproveita assim da melhor forma a derrota do Penafiel em Matosinhos, diante do Leixões (1-2).

Na quarta posição surge agora o Moreirense, que esta tarde recebeu e venceu o União da Madeira por 2-0, golos na segunda parte por Castro e Filipe Gonçalves.

Resultados completos da 9.ª jornada:
Sábado:
Portimonense 0-1 Atlético
Estoril 1-0 Belenenses 
Naval 1-1 Oliveirense 
Sp. Covilhã 0-2 Desp. Aves 

Domingo:
Leixões 2-1Penafiel 
Arouca 0-0 Freamunde 
Moreirense 2-0 U. Madeira 
Santa Clara 1-0 Trofense



fonte A Bola



3 comentários:

Anónimo disse...

Este ano, vamos ganhar o titulo de a equipa mais sortuda da II Liga. Entre um mega chorrilho de asneiras do tecnico e uma hiper desorientação dos jogadores, lá vamos conseguindo levar a água ao nosso moinho. Que Felicidade, hein?

Anónimo disse...

Apesar do mau desempenho do árbitro, acabámos por ser felizes. No entanto, levámos com a intolerância já habitual, e a dualidade de critérios, que nos leva a acabar os jogos sempre em inferioridade numérica. será isso tudo, um caso de anjos e demónios? Os adversários ficam sempre em campo, nós somos crucificados sempre que prevaricamos? Será tudo isso por acaso, ou trata-se de acertos de contas das equipas de arbitragem? Penso que tem a ver com o facto de termos (CDSC) apresentado queixa na Liga contra o sr.brilhantina de nome Proença ? Parece coincidencia mas não é. Trata-se mesmo de cooperativismo e revanchismo.

redboysonfire@sapo.pt disse...

Segundo lugar é reflexo do trabalho

Avançado do Santa Clara dá mérito à subida da equipa na classificação da Liga de Honra e acredita que o colectivo tem potencial para se manter em posição de ascensão à I Liga.

O Santa Clara somou sete pontos nos nove possíveis nas últimas três jornadas do campeonato da Liga de Honra, um desempenho em crescendo que lançou a equipa de Ponta Delgada para o segundo lugar da classificação, em parceria com o Penafiel, ambos com 15 pontos.

Os encarnados alcançaram as posições que conferem a subida à I Liga e o avançado Alex reiterou que o crescimento é o reflexo do trabalho desenvolvido diariamente nos treinos. «Trabalhamos diariamente para atingir esta classificação, trabalhamos muito forte para merecermos estar onde estamos. A posição na tabela é fruto do trabalho diário e temos condições para a manter», referiu.

O triunfo sobre o Trofense, por 1-0, foi alcançado com uma exibição pouco convincente que, de resto, foi assumida pelo treinador como tendo sido a menos conseguida da época, mas para Alex essa é uma questão relativa porque «noutras ocasiões jogamos muito melhor e não vencemos», destacando que o importante é «aproveitar o factor sorte para somarmos pontos que noutras alturas escaparam».

Assim, é com a confiança em alta que os encarnados preparam a segunda mão da eliminatória de acesso à terceira fase da Taça da Liga, um apuramento que o Santa Clara nunca alcançou. No próximo domingo os açorianos defrontam, fora, a União de Leiria com uma vantagem de dois golos (3-1) obtida na primeira mão.

Alex assegura que a equipa não vai à Marinha Grande defender o resultado. «A vantagem é confortável mas encaramos o jogo como se estivesse empatado. Vamos lá à procura de marcar golos pois quem joga para defender normalmente perde. A União de Leiria cresceu, está mais forte mas nós também temos o nosso futebol, a nossa qualidade e vamos lá tentar impor os nossos argumentos».

Acácio Mateus
FONTE/ http://tv2.rtp.pt/acores/index.php?article=23654&visual=3&layout=10&tm=9


Arquivo do blogue