Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Treino táctico de olhos na baliza

Bruno Moura direccionou o trabalho para a componente táctica com o propósito de encaixar a equipa que vai defrontar a União de Leiria no sistema do adversário. As movimentações ofensivas não foram descuradas.

O plantel do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 10, mais uma sessão de trabalho preparatória para o jogo com a União de Leiria, referente à segunda mão da eliminatória da segunda fase da Bwin Cup. No relvado do complexo desportivo das Laranjeiras o nosso treinador contou com todos os jogadores à sua disposição.
É sem ausências por motivos de ordem física que Bruno Moura ultima o confronto com os leirienses, a disputar na Marinha Grande, mas com duas alterações obrigatórias a fazer no onze pois Sandro e Pacheco vão cumprir castigo em virtude das expulsões frente ao Trofense.
A sessão matutina desta quinta-feira incidiu nos aspectos tácticos do jogo, na estratégia a utilizar tendo em vista o desejo de alcançar um resultado positivo que confirme a vantagem adquirida na primeira mão, não esquecendo o trabalho ofensivo pois o nosso treinador quer golos para que a passagem à terceira fase da competição possa tornar-se realidade.
Durante cerca de hora e meia os nossos atletas empenharam-se ao máximo, motivados que estão para escreverem uma página histórica na vida do Santa Clara. Cientes das dificuldades que terão de ultrapassar, com certeza, mas igualmente cientes das qualidades que possuem.
fonte/ Santa Clara

2 comentários:

Anónimo disse...

Alto patamar, atingiu o Djaniny. Esse sim. Alguém que o treinador(pouco técnico na matéria), não avaliou nem avalizou em tempo útil, porque se assim fosse hoje seria o nosso melhor avançado dos ultimos anos. E também seria uma forma de fazermos um grande encaixe financeiro, e resolveríamos parte do nosso déficit com a venda do passe do craque caboverdiano, infelizmente para nós, hoje jogador da União de Leiria, devido à incompetência do bruno moura, e também com a complacência da direcção do CDSC. Jamais os perdoarei...de tão rude procedimento e profunda incompetência.

Anónimo disse...

Falas sem saber...


Arquivo do blogue