Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Campeões!

Os nossos juvenis sagraram-se campeões de São Miguel ao derrotar a equipa do Vasco da Gama por treze bolas a zero, quebrando assim um jejum que já durava há oito anos sem este escalão conseguir o título que este ano foi alcançado pela equipa liderada por Luís Silva.
 
No que diz respeito ao jogo os nossos miúdos entraram com grande vontade de vencer e assegurar matematicamente o título de campeão, também por isso se viu uma equipa algo ansiosa principalmente até ao primeiro golo que apareceu por intermédio de Miguel Resendes decorridos que estavam 30 minutos da primeira parte, seguido minutos depois pelo golo de Dinis Simão fixando o resultado com que se chegou ao intervalo.
O segundo golo tranquilizou a equipa e os nossos jovens embalaram para uma segunda parte de campeão, marcando nesta etapa onze golos. Dinis Simão marcou por quatro vezes assinando também o momento alto do jogo ao aplicar um chapéu magistralmente executado ao guarda-redes adversário. O intransponível mas também goleador Paulo Henrique apontou três golos e Rui Brilhante, por duas vezes, Hugo Tavares, Milton Melo e Diogo Amaral assinaram os restantes golos.
Sem dúvida uma exibição de gala dos nossos juvenis num dia de festa para a nossa formação pelo feito deste fantástico grupo de trabalho que muito orgulha a família santaclarense.
Este era, sem dúvida, um título muito desejado na nossa formação, pois se em outros escalões a nossa sala de troféus se tem preenchido com relativa assiduidade, neste escalão eram já oito os anos de jejum e nos últimos doze anos apenas por duas vezes tinha sido conquistado pelo Santa Clara, vincando ainda mais este feito atingido pelos comandados do treinador Luís Silva que na corrente época têm sido absolutamente brilhantes como os dados o demonstram.
Quando ainda falta um jogo para o final do campeonato os nossos juvenis ainda não provaram o sabor da derrota e em 13 jogos disputados somam 11 vitórias e 2 empates, 56 golos marcados e apenas 3 golos sofridos, o que demostra a clara superioridade evidenciada pela nossa equipa não deixando qualquer margem de dúvidas na justiça da conquista do título.
Não esquecendo todos aqueles que contribuíram para este título desde os roupeiros, condutores e directores da formação assinaram o seu nome na história da formação do clube os seguintes campeões: Hugo Viveiros, Pedro Benevides, Rodrigo Farias, Bruno Lobo, Rodrigo Melo, Diogo Amaral, Paulo Henrique, Milton Melo, Diogo Brum, Travassos, Felipe Cabral, Francisco Gomes, Tomás, Diogo Abranches, João Santos, Hugo Tavares, João Brum, Rui Brilhante, Miguel Sousa, Miguel Pavão, Rui Paulo, Rodrigo Rosa, Miguel Resendes, Dinis Simão e Telmo Vieira. Treinador: Luís Silva; treinador-adjunto: Bruno Lourenço; treinador guarda-redes: Hugo Medeiros; director: Vítor Melo; massagista: Sílvia Pé-Curto.
Os nossos juvenis irão agora representar a ilha de São Miguel e tentar juntar o título de campeões regionais ao título de campeões de São Miguel e contam com o apoio de todos os santaclarenses para o conseguir.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; Bruno Lobo, Diogo Amaral (Milton Melo), Paulo Henrique e Felipe Cabral; Tomás, João Santos (Rui Brilhante) e Hugo Tavares; Francisco Gomes, Miguel Resendes (Rui Paulo) e Dinis Simão.
Treinador: Luís Silva.




Sem comentários:


Arquivo do blogue