
Capitão do Santa Clara desdramatiza o cenário de duas derrotas consecutivas e assegura tratar-se apenas de uma fase por que todas as equipas. Plantel quer retomar os triunfos frente ao Estoril.
As duas derrotas consecutivas sofridas pelo Santa Clara no campeonato da Liga de Honra reforçaram o equilíbrio que existe na competição e a certeza de que com dois resultados positivos ou negativos é possível sofrer variações na classificação. Mas os desaires não desanimam o colectivo insular que prepara com confiança a recepção ao Estoril, no dia 28.
O capitão, Pedro Pacheco, desdramatizou o momento. «Estamos a atravessar uma fase menos boa por que todas as equipas passam mas não é tão grave como muitas pessoas tentam dramatizar», disse, assegurando que o plantel está confiante e que vai procurar «dar a volta no jogo com o Estoril», o líder do campeonato.
O encontro com o Estoril é o primeiro de um ciclo complicado que se aproxima (depois segue-se Marítimo, Moreirense e Naval) mas Pacheco prefere olhar para um confronto de cada vez. «Temos consciência que se aproxima um ciclo difícil mas encaramos uma partida de cada vez e a próxima é com o Estoril a quem vamos tentar vencer», vincou.
fonte/Sportzom
Sem comentários:
Enviar um comentário