Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Plantel do Santa Clara doa sangue

A doação está relacionada com a campanha de solidariedade para com Gustavo, o filho do jogador Carlos Martins, mas pode ajudar outras pessoas que necessitem de uma transfusão.Plantel do Santa Clara doa sangue




O plantel do Santa Clara associou-se à onda de solidariedade para com Gustavo, o filho do jogador Carlos Martins, que aguarda por um dador compatível para fazer uma transfusão de medula óssea. Todos os jogadores e demais elementos do staff doaram sangue.

A recolha aconteceu no final do treino matutino, num dos gabinetes médicos do estádio de São Miguel. Jogadores, treinadores, médicos e enfermeiros, roupeiros e motoristas, todos prestaram um pequeno contributo que pode ajudar a salvar vidas.

A acção de solidariedade aconteceu no regresso ao trabalho depois da segunda derrota consecutiva averbada no campeonato da Liga de Honra, preparando agora os encarnados a partida com o Estoril, a disputar no próximo dia 28 com início às 17.00 horas, no estádio de São Miguel.

Acácio Mateus

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente estão desfeitas as dúvidas e os equivocos. O próximo é às 17 horas. Obrigado meu caro!

E BOAS FESTAS !

Anónimo disse...

Infelizmente, não é a melhor hora, mas se assim está é porque não pôde ser mais tarde. tipo 19 ou 20 horas.
enfim, e ainda querem gente no futebol e no Estádio?

red boys on fire disse...

as datas e horas dos jogos são marcados pela FFP, não pelos próprios clubes

red boys on fire disse...

FPF

Anónimo disse...

EVIDENTEMENTE....MAS OS CLUBES TEM SEMPRE UMA PALAVRA A DIZER...TAL COMO NOS CASOS EM QUE SÃO PEDIDAS ANTECIPAÇÕES OU ADIAMENTOS DE JOGOS, E QUE CARECEM, SEMPRE, DA ANUÊNCIA DOS INTERVENIENTES. SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE ASSIM SERÁ. MEU CARO!


Arquivo do blogue