Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Apresentação do plantel


Evento terá lugar na noite desta quarta
-feira, dia 17, no Hotel Lynce, em Ponta Delgada. Ingresso com direito a jantar custa 20 santas para os sócios.
O Santa Clara Açores, Futebol SAD, promove na noite de quarta-feira, dia 17 de Agosto, um jantar de apresentação do plantel profissional para a época 2011/12. O evento terá lugar no Hotel Lynce, em Ponta Delgada, com início marcado para as 20.00 horas.
Aberto a todos os sócios e simpatizantes que queiram juntar-se à festa encarnada, o ingresso na cerimónia com direito a jantar tem o preço simbólico de 20 euros.
Para além da presença no jantar e do desfile dos nossos jogadores que serão apresentados, os associados poderão ainda conviver de perto com os atletas que representação as nossas cores na temporada que começou há três semanas e cujo primeiro objectivo, a qualificação para a segunda fase da Taça da Liga, já foi alcançado.
Os bilhetes estão à venda na sede do clube ou podem ser reservados pelo telefone 296 306 400.

Sem comentários:


Arquivo do blogue