Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Garantir os três pontos e o apuramento

Bruno Moura quer um Santa Clara focado na vitória na recepção à Naval. Treinador reconhece que a qualificação já devia estar alcançada. Organização e dinâmica podem levar ao sucesso.

O Santa Clara está a um pequeno passo de alcançar a qualificação para a segunda fase da Bwin Cup e para tal precisa pontuar na recepção à Naval em partida da terceira jornada do grupo B. Contudo, é a pensar na vitória que os nossos jogadores vão entrar em campo, conscientes do seu valor e respeitadores da qualidade do adversário.
Bruno Moura afastou qualquer cenário de jogar para o empate, ciente de que quem o faz normalmente sai derrotado. «Estamos aqui para somar os três pontos que ficamos a dever a nós próprios no último jogo. Com determinação, organização e dinâmica podemos vencer», disse.
O desejo de atingir a segunda fase da Bwin Cup entronca na ambição desportiva e na vertente financeira. «Queremos tentar ir o mais longe possível até porque na área financeira é importante continuarmos em prova. É verdade que já devíamos estar qualificados mas vamos lutar, concentrados, pela conquista dos três pontos».
A ambição é real mas isso não significa que a vitória esteja garantida até porque do outro lado vai estar uma equipa que impõe respeito. «A Naval desceu de divisão mas manteve no plantel muitos jogadores de I Liga e reforçou-se com outros de qualidade. Aposta claramente para subir e virá aqui tranquila», alertou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue