Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trabalho prossegue com vista para o Mar

Plantel profissional do Santa Clara cumpriu nova sessão de treino nesta quarta-feira focado na deslocação a Matosinhos onde, domingo, defronta o Leixões em partida da segunda jornada do campeonato da Liga Orangina.

O Santa Clara prosseguiu com o trabalho diário com mais uma sessão de treino realizada na manhã desta quarta-feira, no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras. É a preparação para a segunda jornada do campeonato da Liga Orangina que leva a nossa equipa profissional do recinto do Leixões, em Matosinhos.
Bruno Moura orientou um treino de hora e meia que incidiu no reforço dos aspectos de natureza técnico-táctica tendentes ao aprofundamento do entrosamento entre os sectores, sem esquecer a preparação específica com o intuito de anular os pontos fortes do Leixões e explorar os menos fortes do opositor.
Neste apronto evoluíram praticamente todos os atletas, excepção a Pacheco que continua a recuperar de lesão. O capitão foi submetido a uma ressonância magnética que confirmou uma inflamação no joelho direito, pelo que o nosso médio continuará a efectuar trabalho de reabilitação.

2 comentários:

Anónimo disse...

que bom ver a claque de volta ,parabenas ,são vcs k animam o estadio ,que este ano td corra melhor pra vcs.com carinho ;;;mãe do lico.

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

Arquivo do blogue