Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 21 de agosto de 2011

Três expulsões em jogo equilibrado


Santa Clara 0 Arouca 0
O Santa Clara empatou este domingo com o Arouca (0-0), num jogo a contar para a primeira jornada da Segunda Liga, no Estádio de São Miguel em Ponta Delgada, que terminou com menos três jogadores.
As duas equipas entraram em campo equilibradas num jogo muito disputado a meio campo e sem grandes oportunidades nos primeiros minutos de jogo.
A primeira jogada de perigo surge, aos 21, através de um remate de Valdinho que à frente da baliza de Rui Nereu atira ao lado do poste esquerdo.
A resposta do Arouca surge poucos minutos depois, através de um livre em que Romeu Torres, depois de receber a bola dos pés de Vinicius, cabeceou para a defesa do guardião do Santa Clara.
Ainda antes do tempo de intervalo, mais duas oportunidades para o Santa Clara inaugurar o marcador, primeiro aos 30 minutos com Valdinho a rematar muito por cima da baliza do guarda-redes forasteiro e depois, aos 43’, novamente com Valdinho a rematar com perigo mas a bola passa por cima da baliza.
Aos 65 minutos, Sandro faz falta sobre Babanco na área e vê a cartolina amarela originando grande penalidade a favor do Arouca mas que Vinicius não consegue concretizar devido a uma excelente defesa de Stefanovic.
Até ao final do jogo o árbitro foi atribuindo vários cartões amarelos e numa altura em que o Arouca já jogava com menos um jogador em campo, Jorge Tavares mostra o segundo amarelo a Jorginho que desvia a bola com a mão e é expulso.
O Arouca estava reduzido a nove jogadores. Aos 87 minutos, foi a vez do Santa Clara ficar com menos um jogador em campo, com Guilherme a atingir Roberto na cara e a ser expulso por acumulação de amarelos.
O Santa Clara empata assim com o Arouca a zero golos num jogo marcado por críticas à arbitragem de Jorge Tavares, num jogo a contar para a primeira jornada da Segunda Liga.
Jogo no Estádio de São Miguel, Açores
Santa Clara - Arouca 0-0
Santa Clara: Stefanovic, Gilherme, Sandro, Nélson,Ilic, Edgar (Moreira,70), André Simões, Lourenço, Valdinho, Dincic (Sylvestre, 56) e Pipo (Platini,45)
Arouca: Rui Nereu, Jorginho, Juan, Miguel Ângelo, Pedro Costa, Hugo Cruz, Vinicius (Hélder Silva,69), Néné, Babanco, Romeu Torres (Roberto,60) e Jorge Leitão (Diogo Santos,78)
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Ângelo (27 e 75), Dincic (47), Hugo Cruz (49), Jorge Leitão (55), Sandro (65), Jorginho (68 e 85), Guilherme (82 e 87), Rui Nereu (90+2), Hélder Silva (90+3)
Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Miguel Ângelo (75), Jorginho (85) e Guilherme (87)

Sem comentários:


Arquivo do blogue