Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RECOMENDAMOS PARA AMANHÃ

Livro é homenagem ao nosso passado
Ricardo Cabral compilou em livro mais de um milhar de fotografias que retratam diferentes décadas do passado do nosso clube. Lançamento será no dia 23, às 20.30 horas, na sede do Santa Clara.

O sócio do Santa Clara, Ricardo Cabral, compilou em livro um conjunto superior a um milhar de imagens que retratam a história do nosso clube ao longo dos anos, retratos que a partir desta sexta-feira, dia 23, estarão disponíveis numa única complicação que engrandece o historial do Santa Clara.
Intitulado «Histórias da História do Santa Clara dos Açores», o livro é uma homenagem à vida do nosso emblema, só possível porque «ao longo dos anos houve sempre alguém que registou em fotografia os momentos mais importantes da vida do Santa Clara», disse Ricardo Cabral.
O autor realçou também o papel do Centro de Documentação do Santa Clara, pois foi através dele que se tornou possível «receber muitas fotografias de antigos dirigentes, jogadores e treinadores, muitas delas oriundas da diáspora», salientando ainda que «todas as fotografias foram carinhosamente reproduzidas, dando consistência à memória colectiva das sucessivas décadas e das brilhantes épocas desportivas».
O lançamento do livro ocorre na noite desta sexta-feira, dia 23 de Setembro, às 20.30 horas, na sede do Clube Desportivo Santa Clara, para a qual todos os sócios e simpatizantes estão convidados.

Sem comentários:


Arquivo do blogue