Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Taça de Portugal

Santa Clara joga em Santo Tirso para a Taça de Portugal
Sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal leva a nossa equipa até Santo Tirso para defrontar o Tirsense, adversário que disputa o campeonato da II divisão, zona Norte.

O Santa Clara vai defrontar o Tirsense, fora, na segunda eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio da competição realizado na tarde desta segunda-feira, dia 1 de Setembro, no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
A eliminatória está agendada para 11 de Setembro e é a primeira em que participam nesta edição as equipas que disputam o campeonato da Liga Orangina. O Santa Clara vai a Santo Tirso defrontar o segundo classificado da zona Norte da II divisão na época 2010/11.
O adversário merece respeito não só pelas equipas fortes que normalmente apresenta com o intuito de voltar aos campeonatos profissionais, mas também pelo passado que tem no futebol nacional. No entanto, o nosso desejo é de vitória e é com o intuito de chegar à terceira eliminatória que o Santa Clara vai defrontar o Tirsense dentro de duas semanas.

Sem comentários:


Arquivo do blogue