Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Humildes Seremos - Unidos Venceremos

Caros amigos e adeptos do Santa Clara, é nas horas mais difíceis que nos devemos unir, não quero dizer com isso que o Santa Clara está aflito, quero somente alertar que o Santa Clara precisa do teu apoio, todos nós sabemos do que este plantel é capaz, basta olhar um pouco a traz e lembrar o troféu Pauleta, foi este o plantel que levou por vencido o 2º troféu vencendo duas equipes da 1 liga “Académica e V. Guimarães” com dois resultados expressivos 2 a zero e 3 a zero.

Este plantel já mostrou do que é capaz agora falta o adepto mostrar a sua faceta, deixemo-nos de bairrismo e vamos todos ao estádio apoiar já no próximo dia 25 de Setembro frente ao Portimonense e em forma de apoio leva uma camisola branca ou azul “as cores dos AÇORES” todos somos poucos, Humildes Seremos - Unidos Venceremos.


Este grupo de adeptos “red boys on fire” está de volta com o seu apoio e apelamos a todos os interessados que queiram fazer parte mesmo, favor entrar em contacto pelo e-mail: redboysonfire@sapo.pt ou então apareça duas horas antes de cada jogo na freguesia do LIVRAMENTO local aonde fazemos concentração de cada jogo, garantimos entrada livre em todos os jogos, etc etc.


Obs.
Atletas dos Santa Clara!
Favor de levantar a cabeça e olhar o adversário olhos nos olhos.
Queremos ver humildade e atitude vencedora acima de tudo

Bem-haja a todos

Sem comentários:


Arquivo do blogue