Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 18 de setembro de 2011

Santa Clara empatou mas teve nas mãos a vitória


Empate a uma bola não satisfaz adeptos do santa clara muito por culpa de uma equipe arbitral que expulsou 4 atletas do Santa Clara que tb o seu treinador ficou muito aquém de mostrar que é um mister com espírito vencedor aquando de algumaS substituições durante a partida, nota fraca para alguns atletas que aqui não vou mencionar nomes., resultado é o menos mal se bem que podíamos ter vencido a partida não fosse a falha da marcação da grande penalidade falhada por Valdinho ao cair do pano.


ASSIM NÃO VAMOS LÁ...

TARDE DE FUTEBOL MANCHADO PELA EQUIPE ARBITRAL COMANDADA PELO ARBITRO RUI PATRÍCIO RECRUTADO A DIVISÃO INFERIOR PARA ESTA TEMPORADA.

PROFISSIONAIS JULGADOS POR AMADORES...

e mais não digo...

Sem comentários:


Arquivo do blogue