Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tiago Maia quer crescer no Santa Clara


Guarda-redes de 18 anos, vice-campeão mundial no escalão sub-20, quer ajudar o Santa Clara a alcançar os objectivos propostos e acredita que a escolha que fez será positiva para a sua carreira.
Tiago Maia cumpriu nesta quarta-feira, dia 31, o primeiro treino ao serviço do Santa Clara depois de um mês e meio na selecção sub-20 de Portugal. A presença entre os eleitos de Ilídio Vale impediu-o de realizar a pré-época com a nossa equipa mas o jovem guarda-redes de 18 anos quer vincar desde já as suas qualidades.
«Encarei o primeiro treino com naturalidade e sem nervosismos. Fui bem recebido, sinto-me perfeitamente integrado num grupo que se relaciona todo bem e, aqui, o meu primeiro objectivo é crescer como atleta e homem e se puder jogar com regularidade tanto melhor», afirmou.
O futebol júnior ficou para trás e na primeira época como sénior Tiago Maia encara uma etapa de cada vez. «Estou focado no Santa Clara e quero aprender com os mais experientes», salientou, convicto de que a passagem pelo Mundial antes de entrar na nossa equipa foi positiva porque «ajudou-me no processo de transição».
Cobiçado por diversas equipas, Tiago Maia explicou o porquê de ter optado pelo Santa Clara. «Vir para aqui é uma boa opção porque é uma equipa onde posso crescer. Sou novo, tenho 18 anos, mas aqui sei que posso evoluir. É um clube com tradição, com cultura no futebol e depois de ponderar todas as opções não duvido que esta é a melhor escolha para a minha evolução».

Sem comentários:

Arquivo do blogue