Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assim é que não chegamos lá

Pois é meus amigos, tornamos a perder em casa e desta vês frente ao lider da liga Orangina (Estoril Praia) com esta levamos três seguidas e sem resposta, assim não vamos lá, há muito a melhorar.


Santa Clara 1 Estoril 2

6 comentários:

Anónimo disse...

enquanto o treinador nao parar de eventar com o picolo a defesa direito e o valdinho a fazer nada nao vamos a lado nenhum

Anónimo disse...

Inventar foi depois de conseguir fazer o mais difícil (trazer para os Açores o Victor Pereira) descerem novamente aos níveis de antigamente quando optaram e mantêem um treinador sem o nível e a competência que o Santa Clara necessita e merece.

Anónimo disse...

Amigos directores do Santa Clara; como é possível que ainda não tenham prescindido deste pseudo-técnico de futebol? Ponham o Pedro Bermonte na frente da equipa, e integrem o Basilio na equipa, e tudo será bem diferente para melhor...

Anónimo disse...

Coloquem o Bruno Moura na equipa B, e o Pedro Bermonte na principal. faz todo o sentido, e não terão de o despedir e assim não pagarão indemnização, que é o seu objectivo. Caso contrario, ele já teria saído...Mas como não tem vergonha, e só vê o seu interesse pessoal, lá vai ficando a arrastar-se na equipa profissional. Sem dúvida alguma que nos Açores temos melhor que ele.

Anónimo disse...

Esta era hora de se andar a pensar na próxima época, mas com um treinador destes temos de andar com as calças na mão até ao fim.
parece o tempo do Formosinho.

Comcordo com o que foi dito em cima. O Bremonte não faz ior que este incapás do Bruno Moura. E mesmo que não faça melhor se calhar ajuda a que o Bruninho do papá tenha vergonha e se vá embora.

Anónimo disse...

O Bermonte manda e escreve estes comentarios..está a dar tudo para assumir.quem comenta não percebe nada de futebol. Tenham vergonha, Querem que meta quem a Defesa direito o Guilherme???Auto-estrada pela certa. Não temos dinheiro para mais. se calhar vamos buscar o Daniel Alves para Defesa direito e mais um Mourinho, o tal de Bermonte que ganha mas é nos distritais. Se fosse bom tinha continuado na equipa técnica e já tinha ido para outro lado. Abram os Olhos.


Arquivo do blogue