Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estamos no bom caminho mas falta algo...

Passadas11 jornadas pouco ou nada se ouvi da boca do mister Bruno Moura um apelo aos adeptos, tanto a nível de agradecimento pelo o pouco apoio que tem vindo a ter, como também no chamamento de mais apoio a equipe.


Mister, é hora de dar um safanão nesta questão.


Estamos no bom caminho mas falta algo



UM FINAL FELIZ

QUEM TIVER MAIS PERNAS E CAPACIDADE DE SUPERAR OS OBSTÁCULOS QUE IRÃO APARECER PELA FRENTE, TEM MAIS POSSIBILIDADES DE CHEGAR AO FIM EM PRIMEIRO

2 comentários:

Anónimo disse...

Pouco ou nada mais há a esperar do treinador do nosso Clube. Ele está cá a cumprir contrato para poder receber o seu salário....Apenas isso!

red boys on fire disse...

Não, não sou de acordo com o teu comentário, o mister Bruno Moura é um treinador ambicioso e de metas definidas, diga-se que a liga Orangina não é pêra doce para ninguém e que nela só triunfa quem mais experiência tiver, O mister B. M. já mostrou capacidades mais que suficientes para levar a bom porto este clube, somente está a faltar o nº 12 (O adepto)


Arquivo do blogue