Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lourenço não pensa em facilidades

Médio adverte para as dificuldades que o União da Madeira, o nosso próximo adversário, normalmente coloca às equipas que defronta. Está feliz por ter optado pelo Santa Clara mas realça que apesar do bom desempenho o objectivo é a manutenção.
O Santa Clara prepara a recepção ao União da Madeira com o objectivo de somar mais três pontos para a classificação e reforçar o bom desempenho que tem tido ao longo do último mês. O médio Lourenço vincou isso na habitual conferência de Imprensa de terça-feira, vincando perante os jornalistas que o objectivo primordial continua a ser a manutenção.
«Vamos regressar à nossa competição principal com o objectivo de alcançar a permanência o mais depressa possível. É preciso ter em conta que o União da Madeira é uma equipa forte composta por alguns jogadores que já actuaram na I Liga e, como tal, teremos que ter as nossas cautelas», disse, garantindo que a segunda paragem no campeonato no espaço de três semanas não afectou o rendimento do colectivo. «Só nos deixou mais fortes», assegurou.
O nosso médio de 32 anos está a viver a primeira experiência competitiva nos Açores e até ao momento a opção não poderia ter sido melhor. «A época está a correr dentro das expectativas e tem sido muito gratificante representar o Santa Clara», referiu.
Habituado a competir nos melhores palcos nacionais, Lourenço não enjeita a possibilidade de voltar à Liga Zon Sagres mas ressalva que não foi esse o objectivo que a SAD traçou. «Espero regressar à Liga Zon Sagres e se possível com o Santa Clara mas a nós apenas foi pedida a manutenção pelo que vamos continuar a encarar um jogo de cada vez».
O jogador diz mesmo que o desempenho da nossa equipa no segundo terço do campeonato é que vai ditar o rumo a seguir no derradeiro terço da temporada. «As próximas jornadas é que vão dizer o que poderemos fazer depois. Temos um mês de Janeiro muito exigente pela frente mas a equipa já deu mostras de saber ultrapassar as dificuldades».

1 comentário:

ZonaDesportiva_Staff disse...

É com muito bom grado que comunico que o blog ZonaDesportiva está de novo no activo.

Visite-nos !

Cumprimentos de http://www.zonadesportiva.blogspot.com/


Arquivo do blogue