Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O guarda-redes Hélder Godinho marcou presença esta terça-feira na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel.


O guarda-redes Hélder Godinho marcou presença esta terça-feira na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel.

Depois do empate de domingo frente ao Tondela, o Santa Clara já pensa na deslocação à Vila das Aves, no próximo domingo.
O guarda-redes Hélder Godinho marcou presença, hoje, na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel.
Sobre a igualdade frente ao Tondela, o jogador diz que “o objectivo claro era vencer, principalmente jogando em casa. Pretendíamos somar os três pontos até para dar uma alegria à massa associativa, depois do desaire frente ao Belenenses”.
Hélder Godinho afirma que a equipa “deu o máximo. Foi importante, igualmente, recuperar a confiança”, realçando que “falhou concretizar as oportunidades criadas. No entanto, é preciso ver que do outro lado estava um adversário com valor, tipicamente de Segunda Liga, e quando começou a jogar somente com dez jogadores se fechou no seu último reduto”.
Em relação ao próximo jogo, o guarda-redes diz que “o Santa Clara tem tudo para ganhar nas Aves. No entanto, do outro lado estará uma equipa muito boa, forte, que vem de uma vitória. Contudo, se formos organizados e se tivermos a sorte que nos faltou nos últimos jogos acredito que podemos vencer”.
Primeira opção do técnico nas últimas partidas, Hélder Godinho destaca que nenhum jogador “se pode considerar titular indiscutível. O trabalho diário é que dita quem joga.
Não podemos facilitar. Neste momento, estou a sentir-me bem, estou a gostar de ter regressado à ilha e trabalho diariamente para poder ser uma opção válida”.

A finalizar, realce-se que o treinador Luís Miguel, que estava presente na sala de imprensa, se aprestou a desmentir uma notícia, veiculada esta terça-feira pelo jornal “A Bola”, que revelava a existência de alguma tensão com o técnico do Tondela, Vítor Paneira, realçando que cumprimentou o treinador adversário no final da partida do passado domingo, no Estádio de S. Miguel.

Sem comentários:

Arquivo do blogue