Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 14 de agosto de 2012

RESULTADOS SÃO FRUTO DO TRABALHO REALIZADO


O central Accioly marcou presença esta terça-feira na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel. O jogador afirma que o bom início de época se deve ao trabalho efectuado.

O Santa Clara encontra-se num ciclo extremamente positivo. Em quatro partidas oficiais, a nossa equipa somou igual número de vitórias, a última das quais na Figueira Foz, em jogo a contar para a primeira jornada da Segunda Liga.
Esta terça-feira, na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, o central Accioly disse que os “resultados são fruto do trabalho realizado e do planeamento que foi feito no início da época. Agora, cabe-nos dar seguimento ao que de bom tem acontecido, mantendo os pés assentes no chão e pensando jogo a jogo”.
O jogador afirma que o pensamento da equipa já está no próximo jogo. “o foco é o Belenenses, um adversário difícil e esperamos que os adeptos respondam e que possam comparecer em bom número nas bancadas para nos apoiarem. Da nossa parte, queremos realizar uma boa exibição e somar mais um bom resultado”.
Sobre o bom desempenho defensivo, Accioly prefere dividir os méritos com todo o conjunto: “as tarefas defensivas são de todos. O objectivo é não sofrer golos e com concentração este desiderato tem sido cumprido. Vamos trabalhar para que as coisas continuem assim”, realça, antes de terminar com uma declaração que revela bem o estado de espírito do grupo de trabalho:
“Nós colhemos aqui que plantamos. Quando o trabalho é bem feito e com humildade, os resultados são naturais. A ambição tem que ser grande e o empenho superior para que continuemos no bom caminho”.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Accioly foi certeiro. Se os resultados são fruto do trabalho efectuado o último jogo em casa prova como este trabalho não tem sido bom.

Anónimo disse...

Isto começa bem.
Dizer que vai haver futebol de ataque e na realidade não fazerem outra coisa do que chutar a bola de qualquer maneira.
Insistir em jogadores que todos percebem nãp serem mais valias.
Marcar golos só de penalty.

Está lindo está!
Na próxima jornada mesmo com bilhetes oferecidos vão ter os 200 espectadores do costume.


Arquivo do blogue