Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sta. Clara foi o único que venceu os três jogos "Taça da liga"

Terminou este domingoa primeira fase da Taça da Liga. Dos 16 clubes em prova apuraram-se para a etapa seguinte os dois melhores classificados de cada grupo, num total de oito equipas: União, Freamunde, Naval, Covilhã, Feirense, Leixões, Santa Clara e Aves.
Nesta primeira fase disputaram-se 24 jogos, distribuídos por três jornadas. O conjunto açoriano do Sta. Clara foi o único que venceu os três jogos, conquistando a totalidade dos pontos possíveis, nove.
Foram marcados 60 golos, mais dois do que na época passada, sendo que as equipas mais concretizadoras foram o Santa Clara e o Aves, do grupo D, com nove golos cada uma.
A nível individual, Rabiola (Aves) e Porcellis (Sta. Clara) apontaram cinco tentos na primeira etapa da competição. O pódio completa-se com Fabrício, do Covilhã, que marcou quatro.

Sem comentários:


Arquivo do blogue