Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 14 de agosto de 2012

QUERO CONTINUAR A DAR ALEGRIAS A ESTE CLUBE


Satisfeito com o desempenho da equipa neste início de temporada está o médio Platini. O jogador diz que “trabalhamos para estes resultados. A equipa está bem. O jogo de domingo foi complicado, mas conseguimos vencer”.
Neste início de época, o Santa Clara tem revelado uma faceta mais concretizadora. Para Platini, “os golos devem-se ao trabalho realizado nos treinos. Temos estado bem e, este ano, estamos mais ofensivos o que faz com que estejamos a fazer mais golos”.
O médio diz que se sente “bem com este modelo de jogo. Todos os jogadores se têm ajudado uns aos outros e assim tudo é mais fácil. Temos é de continuar assim”.
Sobre a próxima partida, e embora reconheça o poderio do Belenenses, Platini diz que “jogamos em casa. Temos de estar concentrados. Esperamos é que os adeptos possam aparecer para nos apoiar. O adversário é complicado, mas em casa tem de imperar a nossa lei”.
A terminar, o jogador diz que continua com a intenção de “dar alegrias ao clube, ajudando todos, desde a equipa técnica à direcção e todo o grupo”.

Sem comentários:

Arquivo do blogue