Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jogar para derrotar a Naval


O empate serve para a qualificação mas Nelson quer a vitória para o Santa Clara terminar o grupo B no primeiro lugar. Defesa reconhece demérito na finalização no jogo com o Arouca mas assegura que os golos vão surgir em maior número.
O Santa Clara estreou-se em casa na época 2011/12 com um empate a uma bola na recepção ao Arouca num jogo que acabou por ficar marcado pelas várias oportunidades de golo que a nossa equipa desperdiçou e que poderiam ter ditado a vitória e o consequente apuramento directo para a segunda fase da Bwin Cup.
Apesar do resultado, o colectivo não desmoraliza e mantém-se focado no trabalho diário, convicto de que no próximo encontro os golos vão aparecer. O defesa Nelson assumiu essa convicção e descansou os adeptos. «Criamos muitas oportunidades, o que é bom, mas por mérito do guarda-redes contrárias numas vezes e demérito nosso noutras não conseguimos marcar em quantidade suficiente para vencer», disse.
O lateral, que assumiu o papel de capitão na ausência de Pacheco, está confiante num bom resultado frente à Naval na última jornada do grupo B da Bwin Cup. «O empate é suficiente para nos apurarmos mas quem joga para empatar normalmente perde pelo que vamos encarar a partida com intenção de ganhar».
Do outro lado vai estar uma das equipas mais fortes da Liga Orangina. Nelson não receia o poderio do opositor. «A Naval é uma equipa que gosta de praticar bom futebol e isso pode ser positivo para nós porque não virá aqui jogar para não perder».

1 comentário:

Anónimo disse...

Além da NAVAL, temos de contar com outro adversário, o tendencioso Helder Malheiro, que da ultima vez que cá esteve foi um desastre, fazendo a vida negra ao Santa Clara....Aguardem para ver, do que é capaz este jovem, e sem escrúpulos, árbitro(???) de futebol. É daqueles tipos sem vergonha e sem competeência que estão no futebol ao serviço do sistema, tendo em vista a subida na carreira...Mas pelas vias menos recomendáveis. Vão ao estádio e depois digam se tenho ou não razão.

11 de agosto de 2011


Arquivo do blogue