Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Santa Clara reforça defesa


Central Marcio Piccolo e o médio defensivo Paulo Grilo foram apresentados antes do treino de terça-feira. Ambos querem ajudar a equipa a alcançar os objectivos traçados.

Santa Clara reforça defesa
O Santa Clara continua a dar corpo ao plantel para a época 2011/12 e as mais recentes aquisições colmatam carências ao nível defensivo. De França chega o central ítalo-brasileiro Marcio Piccolo, de 24 anos, defesa que jogava no Estrasburgo.

Com 1,88 metros Marcio Piccolo definiu-se como um defesa «com técnica, forte na marcação e no jogo aéreo», tendo rubricado contrato válido por duas temporadas. Nos encarnados de Ponta Delgada a sua polivalência poderá ser útil pois também é comum actuar como médio defensivo.

Precisamente para esta posição o Santa Clara acertou o empréstimo de Paulo Grilo, jovem de 19 anos cedido pela Académica. O acordo estava feito desde o final da semana mas porque a equipa jogou fora na primeira jornada da Taça da Liga, o atleta só viajou para Ponta Delgada na terça-feira.

Já de encarnado vestido, o internacional sub-19 por Portugal explicou a opção tomada. «O Santa Clara pode ser uma boa rampa de lançamento para além de que é uma equipa que normalmente pratica um futebol atractivo. Estou aqui para ajudar a concretizar os objectivos definidos», disse.


Acácio Mateus

1 comentário:

Jordão disse...

Bons olhos vos vejam vizinhos!

Já tinha saudades!

Um abraço!


Arquivo do blogue