Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eles andam por ai...

A luz misteriosa foi filmada, alegadamente, por volta da uma da manhã do dia 28 de Janeiro, em Jerusalém. Pelo menos três vídeos foram colocados online, por diferentes utilizadores, embora pareçam gravados exatamente a partir do mesmo local.
Os dois primeiros mostram uma luz brilhante que desce do céu e fica a pairar sobre um templo da cidade, antes de emitir uma espécie de flash intenso e desaparecer depois de uma subida vertiginosa. Um dos vídeos mostra depois uma série de luzes vermelhas no céu negro.
Os céticos reclamam que para ser considerado verdadeiro, o episódio teria de ter sido  filmado por mais pessoas e, de preferência, a partir de diferentes ângulos.
Um terceiro vídeo mostra a mesma cena, mas mais de perto. Quanto a este, há praticamente unanimidade quanto a tratar-se de uma falsificação, uma vez que parece ter sido apenas feito um zoom, mas com várias inconsistências a nível visual e de som.
Mais recentemente foi divulgado então um quarto vídeo, que vem reacender o debate, uma vez que, este sim, parece mostrar o ovni de um ângulo diferente.
video
sylvim

Sem comentários:

Arquivo do blogue