Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 19 de fevereiro de 2011

PAIRA NO AR UM CHEIRO ESQUISITO...

DIGAM O QUE DIGAM
PARA MIM O QUE VEM DE BAIXO
NÃO TEM ALTURA E CHEIRA A MERDA

10 comentários:

Anónimo disse...

Novo blog

http://conquistasultras.blogspot.com/

Passem lá

Anónimo disse...

O BOSTA DE MERDA TEM TANTO DE MERDOSO/MEDROSO COMO DE TEIMOSO.
NÃO APRENDEU COM O QUE ACONTECEU NA SEMANA PASSADA QUANDO LEVOU UM GOLO DEPOIS DE RECUAR A EQUIPA.
HOJE VOLTOU A FAZER A MESMA COISA E QUANDO ESTAVA JÁ A GANHAR POR DOIS ZERO VOLTOU A TROCAR AVANÇADOS POR DEFESAS E VOLTOU A LEVAR UM GOLO.
NA SEMANA PASSADA O GOLO FOI ENCIMA DO APITO FINAL. ESTA SEMANA FOI CINCO OU DEZ MINUTOS ANTES DO FIM. ELE NÃO DESCANSA ENQUANTO NÃO VOLTAR A COMPROMETER OS RESULTADOS EM CASA COM MAIS EMPATES.
PORRA. COMPRA UMAS FRALDAS E FAS-TE HOMEM.
OU SERÁ ESTÁS A CONTRIBUIR PARA QUE AS PESSOAS QUE AOS POUCOS ESTÃO REGRESSADO AO FUTEBOL VOLTEM A FICAR EM CASA?

Anónimo disse...

Eu tinha dito que em equipa que ganha não se deve mexer, mas perante o caso deste Domingo, penso que isso não deve servir de regra, pois apesar de ganharmos, o guarda-redes deve ser alterado e subsituido, para os próximos jogos. Aliás, a situação não é virgem, tendo já acontecido com os restantes guarda-redes do plantel. Portanto se o treinado for coerente, é isso que deverá fazer. Colocando novamente em campo,o proscrito Matt Jones. Tudo isso só é possivel pelo facto de termos 3 (três)keepers do mesmo nível....

Anónimo disse...

Dizes que fazes disto o que quiseres e fazes mesmo, mas de uma forma COBARDE!!Só publicas os teus comentários não é?Grande atitude...mas de de um RATO, não de um homem!

Anónimo disse...

O treinador da Academica também dava o litro todos os dias, mas como não é BM (leiam como quizerem) e viu que estava a colocar emcausa os objectivos a que se tinha proposto, quiz contribuir para a solução.
Os homens são assim. Os rapazinhos fazem birra e encolhem-se.

redboysonfire@sapo.pt disse...

da-te por feliz poderes comentar neste espaço, porque se ainda podes manifestar o teu descontentamento é porque assim eu o permito, até o dia...

Anónimo disse...

Quem se encolheu e quem fugiu já todos sabemos quem foram.O resto do CLUBE tudo ficou. Quem são os Homems e quem são os rapazinhos afinal? Quem abandonou e quem ficou a dar o litro? Pois é...até ao fim!

red boys on fire disse...

Não nos encolhemos, não fugimos, não ficamos em casa e somos homens bem capazes, simplesmente não há condições, mais vale um pássaro não mão do que dois a voar

red boys on fire disse...

Há quem devia dar a cara, mas este não tem coragem de o fazer, para ele seria descer tão baixo, mas nós como sabemos com quem lidamos,não é surpresa nenhuma, Sê homem e dá a cara, sabes bem ao que me refiro, mas não me vence por um prato de comida muito menos por uma festa, Sou orgulhoso e tenho orgulho em ser o que sou.
Não me faças de parvo porque não o sou, segue a tua vida e teus projectos da forma que quiseres mas nunca te esqueças de um dia olhar para trás e veres a merda que um dia fizeste.

Anónimo disse...

O BOSTA DE MERDA ESTÁ COMO O PAULO SERGIO E COMO O MANUEL FERNANDES.
SABE QUE NÃO TEM PEDAL PARA A BICICLETA MAS NÃO DISPENSA A SACA DO DINHEIRO.
O SC CLARA QUE SE FODA.
EM PARTE TEM RAZÃO. SE ATÉO FILHO DO EX PRESIDENTE CHULA O SC PORQUE É QUE ELE NÃO PODE FAZER.


Arquivo do blogue