Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Café Oliveira organiza jogo de Carnaval



Muita festa e convívio com um imenso espírito carnavalesco. Foi assim que a nossa claque assinalou ontem o Carnaval, uma ocasião que juntou muitos dos nossos “red boys” e que teve como palco o Campo de Jogos do Grupo Desportivo de São Roque, gentilmente cedido por esta agremiação desportiva. Com o apoio do Café Oliveira, foram muitas as dezenas de pessoas que realizaram uma partida amigável de futebol, todos vestidos a rigor para a ocasião carnavalesca, à qual não faltou o incessante apoio dos que estavam cá fora e da “equipa médica”, sempre pronta a socorrer os mais necessitados dentro de campo com um enorme espírito humorístico.
Sem olhar para o resultado, foram muitas as grandes penalidades marcadas pelo árbitro da partida e que iam equilibrando o jogo.
Mas a brincadeira não terminou com o final da partida e todos os participantes tiveram direito a um almoço, realizado no Centro Sócio Cultural do Livramento e que durou pela tarde dentro. Afinal uma claque como a dos “Red Boys on Fire” faz a festa dentro e fora do campo e a sua energia positiva e entusiástica não se cinge somente aos dias de jogos do Santa Clara. Junta-te a nós, porque todos somos poucos.








Sem comentários:


Arquivo do blogue