Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Red Boys on Fire na Batalha das Limas

A batalha das limas em Ponta Delgada é uma tradição que já conquistou à muito o seu lugar entre os mais audazes. Como não poderia deixar de ser, os “Red Boys on Fire” não deixaram de se associar a esta tradição, organizando-se, e batalhando na Avenida Litoral de Ponta Delgada com um camião equipado para o efeito e mostrando de uma forma bem visível o nome da nossa claque. Desta forma mostramos de que são feitos os nossos “guerreiros da água”.

9 comentários:

Anónimo disse...

Natural de quem vive no meio do Oceano, da água, fonte de vida de todas as coisas, de todos os seres. Feitos dela somos nós, guerreiros da água, dos mares... E vocês, vestidos de vermelho, cor do sangue que nos corre nas veias, guerreiros, lutem e vençam, façam-se ver, cresçam e marquem presença, agora e sempre...

Anónimo disse...

Esta bandeira é mais um exemplo da vossa pobreza de espírito.Que mensagem querem passar no estádio quando abanam esta bandeira?
"Olhem...fumamos cannabis!!!"
Esta foto k têm desse puto aki ao lado (de pekenino é k se torce o pepino)...ele já fuma tb?Grande exemplo que tão a dar a ele, sem dúvida!Ao menos tá encontrada a explicação para aquele cântico horroroso "quem é tê pá"...é k vocês sempre k o cantam devem tar com grandes pedras!

PS: Aceitem este comment tá bem?Gostava muito!Não se armem em salazares tá bem?Abaixo a censura!

FORÇA SANTA CLARA!!!

The Messiah

Anónimo disse...

Quem manda um comentário destes, pelo menos, devia ter a coragem de o assinar com o seu verdadeiro nome. Em relação ao resto, claro, é de uma pobreza franciscana. Quem escreve isto não deve estar identificado com o fenómeno futebolístico. Símbolos e coisas do género nunca reflectem a real personalidade dos grupos que os utilizam. Para mais, chamar "pedrados" a pessoas que torcem, como há muito não se via, pelo Santa Clara só passa mesmo na cabeça de alguém que tem como único objectivo falar mal, do que quer que seja.
Em relação à analogia com o miúdo - oxalá que quem escreveu este comentário saiba o significado de "analogia" - é de meter dó. Tenha paciência e deixe-nos em paz porque há coisas às quais não vale mesmo a pena responder. Partir para a estupidez de responder é dar de comer a pardais, para não dizer a tolos, desculpe a ofensa mas realmente você não merece ser tratado de outra maneira.

Anónimo disse...

gente com essa so sabe é falar mal, mas so falam mal é porque teem inveja de nao terem ideias como essas e nem espirito para apoiar o santa clara.
ps: eh palhaço, e mais uma coisa, essas criticas nao nos afectam, so nos deixam mais fortes pa continuarmos.

E FORÇA RED BOYS ON FIRE

Anónimo disse...

Não é Preciso dizer mai nada..

Era só a claque toda a berrar à tua frente: "Quem é tê páh?, quem é tê páh?"---"Ele fugiu, ele fugiu".. ahahah

Anónimo disse...

O cantico "Kem é te pá" é uma dedicatória para pessoas como tu "palhaços"!! não podem ver nada a subir, e já querem deitar a baixo!!!
Mas isso não nos importa!!!
Continuaremos semana após semana, a gritar por golos no estádio, ao contrário de outros, que vao p/ central, que tem a mania que são importantes!!!
A opiniao de voces nao nos interessa, basta para para nós o reconhecimento que os Jogadores e Dirigentes, têm dado ao nosso apoio!!

Anónimo disse...

ei people peace & love...RESPECT!!!!SAUDAÇOES!!!!RED BOYS ON FIRE 4EVER!!!!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Seu Grande palhaço, aquele miúdo que está naquela é meu filho! Tu devias fumar quando tinhas aquela idade, ainda fumas Ou só não fumas como também deves fazer coisas mas pesadas! Se tens filhos, o mais certo é serem como tu ou ainda pior! No ir ao estádio, tu é que todo pedrado que nem te dá para falar seu burro, Nem tu Nem ninguém nos vais por abaixo, vamos ser CAMPIÕES contra tudo e todos,
força Red Boys On Fire sempre em frente, quanto mais nos criticam mais força nós ganhamos, mas eu sou um homem com tomates e vou assinar este texto. Cláudio Martins


Arquivo do blogue