Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Presidente dá sinal de força e coragem

Depois da vitória frente ao Beira-Mar, o presidente do Santa Clara não fez por menos e assumiu a candidatura à subida de divisão. Um acto de coragem, refira-se de Manuel Cruz Marques.
No início da temporada tinha sido dito que o objectivo era fazer o melhor possível. Importante era, por todos os motivos e mais algum, assegurar a permanência. Agora, a história é outra. A manutenção está garantida e há que lutar por algo mais. Resta saber se deixarão. O Santa Clara já está, há semanas, a preocupar muito bons dirigentes continentais que não contavam com os insulares nas contas da subida. Como se viu no passado domingo, já começam a surgir indícios de “algumas coisas esquisitas”. É que os encarnados incomodam muita gente, apesar de muitos nomes “bonitos” do futebol português dizerem que o clube faz falta à mais alta esfera do futebol português.
Vamos ver o que nos deixam fazer. Daqui vai um pedido: deixem-nos sonhar. A equipa, os sócios, os simpatizantes e os Açores merecem.
Uma palavra final para a equipa (técnica e atletas): independentemente da forma como acabar a temporada, este grupo devolveu a confiança ao clube, fez acreditar que é possível voltarem as tardes de glória ao Estádio de S. Miguel. Já repararam que já vai mais gente ao campo? Pois é, está tudo mais claro. Melhor futebol, maior transparência nas contas e mais alegria, ingredientes que o povo gosta.
Bem haja Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue