Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais um para a conta

Um relvado em péssimo estado, como Vitor Pereira já tinha alertado durante a semana, dificultou a vida ao Santa Clara, na manhã de ontem, em Portimão. Os encarnados sentiram a contrariedade e não conseguiram explanar o seu habitual futebol, situação que condicionou, de4sde logo, o alcançar de um melhor resultado.
Apesar de tudo, e depois de se encontrarem a perder, os açorianos foram atrás do prejuízo e acabaram por lograr a igualdade, numa deslocação sempre difícil ao Algarve, onde encontraram uma equipa em busca de recuperar o tempo perdido.
Do mal o menos, dirão alguns, fraco dirão outros. A verdade é que este campeonato está muito equilibrado, sendo importante ir somando uns pontinhos fora numa luta pela promoção que, acredita-se, durará até à última jornada.
E por falar em jornada, refira-se que, na manhã de ontem, viveram-se mais momentos de intenso convívio lá para os lados do Café Oliveira, no Livramento. A claque assistiu ao encontro naquele local e fez a festa.
Vejam lá que até o presidente do Santa Clara, Cruz Marques, ali se deslocou mais uns "compinchas" encarnados para assistir ao jogo. Resultado festa a rodos, na qual nem faltou um bom frango de churrasco no final. Bom sinal da sinergia que já se vive entre os Red Boys On Fire e a direcção encarnarda.
Fica o sapo para engolir vivo a quem tem feito o favor de bater neste grupo de apoiantes do Santa Clara.

Sem comentários:


Arquivo do blogue