Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resumo - Freamunde 2-1 Santa Clara


Foi pena. Estivemos a ganhar, o jogo pareceu estar controlado, mas a segunda parte foi um descalabro. Oliveira fez sonhar os adeptos encarnados, no entanto, o Santa Clara não resistiu a um Freamunde apostado em bater o pé ao líder. Mais do que a derrota, perdeu-se uma excelente oportunidade de cavar um fosso maior para os concorrentes directos na luta pela promoção.
Agora, a verdade é que não se perdeu mais do que isso. Por isso, domingo, no Estádio de S. Miguel, os jogadores serão merecedores de nova boa casa. Frente ao União de Leiria, do nosso bem conhecido Manuel Fernandes, espera-se o regresso às vitórias, se possível com uma boa exibição, é que a Primeira liga está mesmo aqui ao virar da esquina. Nós, queremos, nós acreditamos, e você está disposto a ajudar?
Basta apoiar.
Força Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue