Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não é com tolices que nos abatem...

Vou recordar novamente uma história. Era uma vez um clube de futebol que passava pelas ruas da amargura, que jogava para um estádio em silêncio e vazio, um clube do qual só falavam mal na praça, um clube que até nem tinha assumido o anseio de subir de divisão, um clube que vivia da boa vontade de uns dirigentes que assumiram as asneiras de outros, um clube ao qual ninguém ligava.
Antes da euforia, resolvemos reactivar uma claque que já tinha ajudado em outras ocasiões.
Agora que este grupo está a dar cartas já estão a aparecer pessoas com vontade de o deitar abaixo. Não vão conseguir, dizemos nós. Esta claque é forte, coesa e está preparada para aguentar todas as críticas, ofensas e demais coisas que por aí venham.
Agora, em vez de estarem a bater neste grupo de apoiantes, porque não apoiam o Santa Clara. Se em Maio o Santa Clara subir de divisão, certamente, vai aparecer muito "careta", daqueles que sempre falou mal, mas que, na altura, vai dizer que sempre foi do Santa Clara e que sempre foi ao Estádio apoiar a equipa.
Tenham paciência...

Sem comentários:


Arquivo do blogue