Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O colorido que faltava...

A presença dos Red Boys são o colorido que estava a faltar ao Santa Clara.
Frente ao união de Leiria os Red Boys levou ao estádio de S. Miguel cerca de 145 elementos cujo este número está com a tendência de crescer.

Apelamos a todos os interessados em fazer parte deste grupo, comparecer na sede da claque nos dias terças e quintas-feiras entre as 19h00 e 21h00 afim de se formalizar inscrição.

Morada, Largo da igreja do Livramento, (junto à junta de Freguesia)

2 comentários:

Anónimo disse...

Continuem com o bom trabalho.
Cumprimentos e felicidades

Anónimo disse...

Só podiam ser do Livramento, certamente. Qualquer dia, iremos solicitar a elevação da freguesia a Vila. Têm gente e entidades dirigidas de forma superior, por pessoas competentes. A Junta de Freguesia é um exemplo.


Arquivo do blogue