Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais um passo...

O Santa Clara deu, ontem, mais um passo rumo ao sonho. Com a vitória sobre a União de Leiria, e ao beneficiar dos empates dos seus mais directos perseguidores, os encarnados cavaram um pequeno fosso que se pode revelar como decisivo na luta pela promoção à Liga Sagres.
Ontem, o Santa Clara foi eficiente quanto baste. Marcou cedo, construiu mais uma ou outra oportunidade de golo, sabendo sofrer quando foi altura disso. Não que a União de Leiria tenha criado grandes oportunidades de golo, mas a verdade é que, em alguns períodos de jogo, os homens de Vitor Pereira foram "empurrados" lá para trás. Mas aí, a defesa revelou-se extremamente eficaz. Já no final, o segundo golo, talvez um castigo muito pesado para os leirienses, mas que deixou o Santa Clara a cobro de qualquer infortúnio no final.
Uma palavra para o público: no lançamento do jogo, o treinador tinha-se queixado de falta de dinâmica no apoio ao conjunto, pois bem, o público respondeu em bom número - certamente, a melhor casa esta temporada - apoiou e vibrou com as incidências do jogo.
Bons sinais, já cheira a Superliga, agora ganhemos em Portimão e em Gondomar, nas duas próximas jornadas, que depois cá estaremos de novo, de gargantas afinadas, no próximo jogo em S. Miguel.
Perdoem-se a insistência, mas JÁ CHEIRA.

Sem comentários:


Arquivo do blogue