Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ser Red Boys...

A cada jogo que passa, a nossa claque tem vindo a melhorar a sua forma de estar em campo tanto a nível de coordenação, como em termos de quantidade de massa associativa que tem vindo apoiar o CD Santa Clara.

Há que salientar que o nosso trabalho não decorre somente nos 90 minutos da partida que o nosso Santa Clara realiza. Por detrás desta participação há um enorme trabalho de divulgação dos jogos, com a afixação de cartazes, elaboração e pintura de bandeiras, para além da procura de sócios para fazer desta claque a maior dos Açores.

Para além disso, a nossa claque cumpre também a sua obrigação social distribuindo bilhetes cedidos pelo Santa Clara pelos idosos, reformados e mais carenciados. Contudo, apesar de tudo isto, a nossa claque ainda precisa de apoio por parte de entidades que se queiram fazer representar como apoiantes dos Red Boys On Fire que, neste momento, contam já com 163 associados, para além de contarem com apoios de privados como o Café Royal, Café Oliveira e Grupo Marques.

Participem e apoiem a claque.
Todos somos poucos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sugeria também que pedissem apoio à Ourivesaria Azevedo(ourives).Certamente que ele não negará esse apoio, pois o próprio é dirigente do Clube,né verdade Sr.Alfredo? Também o nosso Alexandre Melo-Ourives no Livramento, também poderia apoiar a claque, e ele sabe disso. Também outro grande santaclarense do Livramento,é o Carlos Sá da Londrina. Outro é o Carlos Afonso da sapataria do Solmar na Avenida "SOL FASHION". São todos boa gente! E vão Ajudar certamente.

Helfimed disse...

Foi adicionado o link
;-)


Arquivo do blogue