Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Balão de oxigénio

A vitória do Santa Clara este fim-de-semana serve de balão de oxigénio para a luta da manuntenção na Liga Orangina. Apesar de terem ganho pela margem mínima (fruto dos seus erros) e da celebração do primeiro golo ter sido, no mínimo dos mínimos, bastante incompreensível e muito pouco profissional, o Santa Clara agora terá de aproveitar para tentar minimizar os danos de 7 jornadas sem vencer (qualquer equipa que queira subir ou fazer um bom campeonato NÃO pode estar tanto tempo sem ganhar) !
De resto, pouco há a dizer senão mais do mesmo:

- o afastamento dos adeptos encarnados que, num dia de sol, preferiram e bem ir dar um passeio na praia e ao sol
- a falta de claque daria alguma magia ao jogo de ontem
- a falta de profissionalismo do atleta que marcou o primeiro golo, numa atitude que só evidencia o que há muitos anos acontece - o afastamento do plantel com os adeptos ! A continuar assim, qualquer dia vão jogar si próprios

ps- a realidade é pura e dura! Se o Santa desce de divisão (e nós não queremos nem nunca desejamos isso) fecha as portas ! 

Julian Rocha

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem pretender menospresar a animação dos RBOF no estádio tenho que dizer que em termos de animação e efeitos sonoros eles foram muito bem substituídos pelo grupo de bombos que lá esteve mesclado com um naipe de instrumentos de sopro da banda da Fajã de Cima.
Claro que gostaria de ver também lá os RBOF.
É necessário conversar.
Não fica bem à direcção do SC comprometer-se e não cumprir, quer material, quer em compromissos (e julgo que isso aconteceu no jantar de aniversário).
Mas também não fica bem aos RBOF estarem sempre numa atitude de intimidação e exigência permanente. Isto está difícil para todos, e por exemplo o que se passou com a Policia num dos jogos recenetes não deve ser atribuido como culpa a quem não a tem.
ENTENDAM-SE que são todos maiores.

redboysonfire@sapo.pt disse...

o MEU NUMERO TELEFÓNICO CONTINUA A SER O MESMO, E DESDE ENTÃO ELE AINDA NÃO TOCOU, ENQUANTO QUE O MEU JÁ CHAMOU ALGUMAS VEZES A ALGUMAS ENTIDADES MAS INFELIZMENTE NINGUÉM ATENDEU, PORTANTE ACABOU

SERÁ QUE NÃO ENTENDEM ISSO, ACABOU

PONTO FINAL

SOMENTE IREI MANTER ESTE BLOG NO ACTIVO POR FORMA A MANTER UM ESPAÇO DE OPINIÕES AOS ADEPTOS DO FUTEBOL

Anónimo disse...

Sim, esta de alguns terem por hábito não atender o telefone quando o assunto se adivinha problemático também não abona em favor de quem o fáz.

Mas insisto: ENTENDAM-SE que são todos maiores.


Arquivo do blogue