Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Convidados por engano

Hoje como sendo o dia dos amigos, aproveito para contar uma história antiga que aconteceu a um grupo de amigos meus à já algum tempo.

Eram 10 mas podia ser 20 amigos, que foram convidados para uma festa de honra, no decorrer dos dias antecedentes a euforia era bastante que nem se falava noutra coisa, aproximando-se o dia da festa lá foram alguns amigos ajudar a decorar toda a sala com o seu próprio material e até então estava tudo muito certinho, e pode-se dizer que estes meus amigos deixaram a sala num brinco.

Hora da festa lá foram eles, chegados ao local deparam-se com uma enchente de gente muito bem vestidos, entraram na sala e procuraram a sua mesa para se sentar, decorridos alguns minutos depararam que não havia mesa para eles, então tentaram saber onde se iam sentar, pergunta a um, a dois, a três, a 4 pessoas e nenhuma delas sabe responder, todos empurravam a batata uns aos outros, constatando que ali estavam por engano lá se foram embora sem dizer nada a ninguém, passados alguns minutos o telefono não parava de tocar, lá se atendia o telefone a um, a dois, a três e a quatros pessoas que por incrível todos diziam para voltar a trás que havia mesa para eles, pediam desculpa porque não sabiam que iam estar muitos convidados na festa mas que se iria arranjar uma mesa num canto qualquer, os meus amigos não foram na cantiga e lá seguiram o seu caminho em direcção de uma Pizzaria mais próxima, comeram Piza ao frio e à chuva, e dizem que foi a melhor Piza que comeram em toda a sua vida.

Para os meus amigos que este dia fique na história de cada um para sempre

Feliz dia de Amigos

12 comentários:

Anónimo disse...

Eis então, a meneira como a CLAQUE DO CLUBE, foi (mal)tratada, no dia do 90ºaniversário do CDSC. Aqui está a razão porque, de facto a malta tem esta e outras razões para dizer basta! Pois quem não se sente não é filho de boa gente! É pena, mas que fazer quando falta organização nestas pseudo-festas, que servem para convidado comer à borla e botar discurso?

Anónimo disse...

Tenham paciência, AMIGOS que compõem a Claque RBOF. Não façam caso...Porque eles são pequeninos, os meus meninos directores!

Anónimo disse...

Lembrem-se que a organização precióu de vocês apenas como mão de obra gratuita.

Anónimo disse...

Já a minha avó dizia, meu querido neto esta parede de pedra que está ao fundo quintal já está ai pra mais de 100 anos, se a puseres a baixo será muito fácil, mas para a construiremos novamente já não será tão fácil, irás levar muito tempo a construir o que já existia.

Anónimo disse...

mas o que esta claque e mais que os outros? ninguem tinha mesa marcada! nao tivessem chegado com uma hora de atraso!

redboysonfire@sapo.pt disse...

não somos melhor que ninguém, simplesmente fomos lá para fazer festa e não como muitos abutres que lá estavam para se aproveitar e protagonizar, simplesmente isso, aliais somos um grupo que nos últimos 3 anos esteve lá no estádio para apoiar, enquanto que muitos como tu ficavam em casa no sofá a ouvir o relato para depois comentar mal de A, B e C

redboysonfire@sapo.pt disse...

e agora chegou a minha vês de falar, por isso não apertam muito comigo porque podem ouvir aquilo que não queram

redboysonfire@sapo.pt disse...

E mais te digo, foram muitos os jogos que tivemos lá apoiar a equipe quer chova quer faça sol, nós estivemos lá e tu?

Anónimo disse...

Quem será esta besta anónima, que escreveu aqui a seguinte, e infeliz frase: "mas o que esta claque e mais que os outros? ninguem tinha mesa marcada! nao tivessem chegado com uma hora de atraso"....Pobre ignorante. Ainda questiona a prioridade a dar aos elementos da Claque. Não deverá ser um santaclarense, pois se o fosse saberia da utilidade daqueles elementos, tanto na ornamentação e organização da festa, como no Estádio e nos jogos, e em muitas outras actividades! Enfim uma tristeza que se lembrou de abrir a boca apenas para por m.... cá fora, ou simplesmente para que lhe entrasse moscas. Perdeu certamente, uma oportunidade de ouro, de estar quieto e calado!

Anónimo disse...

"CONVIDADOS POR ENGANO"....Este título está divinal. Muito bem, meus caros. Semelhante, só mesmo, "ELEITOS POR ENGANO", OU "DIRIGENTES Á FORÇA".

Anónimo disse...

meus queridos red boys ,ingratidao e td que se recebe deste povo ai,por dois anos meu filho esteve ai ,um ano fui e pude ver o entusiasmo de vcs,no aeroporto fazendo festa ,mesmo com a equipa em terceiro ,foi poor pouco ,2 pontos ,tenho comigo ate hoje a foto de um jornal com meu filho chorando ao lado de vitor pereira vcs acham k o lico foi pouco humilhado ai ?a deus td entrego e espero k vcs sigam sempre de cabeça erguida ,pois existem membros ai k nao merecem pisar o chao k vcs pisam ,que deus abençoe cada um da vcs ,eles nao merecem vcs nao ;;;;;

redboysonfire@sapo.pt disse...

Verdade amiga mãe do Lico, muita coisa triste se passou como aquela a que se refere do lico junto ao mister a chorar. Deus a proteja


Arquivo do blogue