Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Garavano por um dia

Enfim, é o nosso miúdo Acácio M.,a dizer uma coisa no jornal sensacionalista "o Jogo", e aqui na RTP/ Açores anunciar como um facto concreto e incondicional, a vinda do jogador para o nosso Clube. São coisas próprias de rapazinhos.....
INFORMAR, NÃO É DIZER MEIAS VERDADES, PERCEBES MIÚDO? SOB PENA DE NÃO LHE DARMOS CRÉDITO NAQUILO QUE DIZ!

22 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

brincadeira de rapazes, agora é ver aonde isso vai parar.

Nuno disse...

Pelos vistos esse tal de Acácio Mateus não deve perceber nada do assunto, safa! Sai fora !

Anónimo disse...

Só para que conste: Eu não trabalho para o jornal «O Jogo» como alguém aqui fez referência. Coisas próprias de rapazinhos é escrevinharem o que vos apetece!

Acácio Mateus

redboysonfire@sapo.pt disse...

Limite-me a publicar o que os jornalistas escrevem, não escolho A, B ou C, simplesmente transmito aos sócios e adeptos o que por ai se diz.

Anónimo disse...

Já vi que mesmo depois de explicar há quem não perceba! Enfim...

Anónimo disse...

Você A.M., está quase a dizer, que também não escreve para o site da RTP Açores? Quem sabe, não será um sósia ou um clone....Igualzinho até no nome. Cresce rapaz! Desta vez "meteste o pé na poça", na ânsia de dar a noticia em 1ªmão. Mas nem tudo se diz, sem se ter confirmação de fonte segura, né verdade aprendiz da comunicação? Afinal quem escrevinha, é você!

Anónimo disse...

Oh Anónimo ou seja lá quem fores: se leres a notícia com atenção verás que a transferência estava confirmada e que por isso é que foi noticiada em vários órgãos de comunicação. O problema é que após ter sido confirmada, surgiram problemas do foro burocrático que nem o próprio Santa Clara estava à espera e por isso o negócio ficou sem efeito. Se quiseres saber mais, terei todo o prazer em informar-te!

Acácio Mateus

Anónimo disse...

OK meu caro Acácio; Diz lá mais então....Explica-me por exemplo, porque razão a Direcção do CDSC, deixou para o último dia, a contratação de um, tão necessário, ponta de lança? Olha que te estou a perguntar de forma séria e sem ironias. Não foste tu que falhaste, foi o Presidente Batista e seus comparsas. Esta rábula mostra apenas incompetência de alguem que deveria ter sido mais prudente.

Anónimo disse...

Além disso também ficou por contratar, um medio centro, organizador de jogo. No fundo, não houve o cuidado de tapar as lacunas do plantel, coisa que estranho no sr.Mário Batista e no seu treinador B.Moura. Mas enfim, veremos o que o futuro nos trará. é que depois não vale a pena "chorar pelo leite derramado", como diz o povo! è que nós já somos quase os últimos da tabela classificativa....Lamentávelmente!

Anónimo disse...

Que eu saiba a Direcção não deixou para o último dia. As negociações já vinham de algum tempo mas o Cerro Reyes está com um processo de despedimento colectivo dos jogadores por ordenados em atraso e isso implicaria esperar ainda mais tempo pela desvinculação em tribunal. Por isso é que o Santa Clara descartou o jogador para não se envolver em processos que não lhe dizem respeito. Confundir isto com pressa de dar a notícia em primeira mão não tem nada a ver. Se tivesse pressa dava a notícia há uma semana e não no último dia de inscrições! Tanto eu como outros colegas, esperamos pelo último dia para dar a notícia e não desperta a cobiça de outros clubes no jogador. O que se passou das 21.00 até às 24.00 horas de ontem é que já não foi possível noticiar devido aos horários de fecho das edições!

Acácio Mateus

Anónimo disse...

Quanto aos outros reforços que ficaram por vir, creio que no plantel existem soluções, queiram eles jogar ao seu nível. E gastar por gastar não resolve nada! A estabilidade financeira ainda está longe de ser alcançada e essa é a prioridade pois quer se queira, quer não, o clube não pode falhar uma prestação às finanças! para além disso, reforços de Inverno raramente acrescentam algo de bom às equipas, basta ver exemplos passados e são aos montes, desde as montanhas de brasileiros que chegaram com o Carlos Alberto Silva e desceram de divisão aos reforços muito pedidos pelo Vítor Pereira que quase nem jogaram!

Acácio Mateus

redboysonfire@sapo.pt disse...

eu não me queria entermeter, mas quanto a reforços de inverno se fosse o caso de não resolver nada, acho que os clubes todos não faziam contratações, lembro que na época passada o santa foi buscar o feliciano "Grande Atleta", Acaçio está a olhos vistos de toda a gente que a equipe não está bem e não é de agora, já se vem arrastando a algum tempo, depois não venham-se arrepender de não terem contratado atletas no Inverno. espero e tenho fé que o santa se vai manter nesta divisão, caso contrário é o mesmo que dizer fechar as portas.

Anónimo disse...

Obrigado, meu caro!

Anónimo disse...

Pronto, meus amigos! Acabo de ler no Jornal Correio dos Açores, uma espécie de retratação pública do Santa Clara, pelo facto de ter guardado o reforço do Plantel para os últimos dias. Esta frase do M.Batista diz tudo; "É o que acontece quando se deixa tudo para a última hora". Prudência, cautela e "caldos de galinha", nunca fizeram mal a ninguém, acrescento eu! Esperemos que tenha servido de lição. Perante isto, estamos conversados! POis contra factos não existem argumentos! Resta-nos esperar por algum desempregado de jeito, pois esses ainda podem ser inscritos na Liga.
Saudações,
Mário Jorge!

Anónimo disse...

Como é que é possível deixar para o último dia de inscrições uma contratação necessária ?? E concordo com alguém quando diz que ainda faltava um médio organizador. Toda a gente se reforçou excepto nós !!! Quereis o clube na II Divisão, ou melhor a fechar as portas ? Amadores !!! Não há mais explicação ! São amadores !!!

Anónimo disse...

ha quem continue a nao saber ler nem a saber contextualizar o que e dito: o santa clara nao deixou as contratacoes para o ultimo dia, os jogadores pretendidos e que foram sempre adiando a resposta na tentativa de sacarem o maximo de dinheiro dos dois clubes, o que representam e o futuro, e acabaram por nao sair nem vao jogar! ao menos saibam ler!

Anónimo disse...

os jogadores e que deixam tudo para o ultimo dia porque pensam primeiro no dinheiro que podem sacar e so depois pensam na carreira!

Anónimo disse...

Esta TEORIA, de que "os jogadores pretendidos é que foram sempre adiando a resposta na tentativa de sacarem o máximo de dinheiro dos dois clubes, o que representam e o futuro"....Não me convence. Tanto mais que eu fui assistindo diariamente, às mais diversas tranferências e contratações, e não creio que todos eles,tenham ganho imenso dinheiro com essas mudanças. Então a ser assim estão muitos Clubes a nadar em dinheiro, né verdade? Acho, isso sim, que houve um certo laxismo, ou um "laiser faire, laiser paser"....Enfim!

Anónimo disse...

Espero que depois(Direcção do Clube,etc...)não arranjem, bodes expiatórios para o insucesso final....Sendo que, aí sim já será tarde. Espero estar enganado, SINCERAMENTE!

Anónimo disse...

Deve agora a Direcção do CDSC, estar atenta a jogadores com qualidade, e que estão no desemprego, por uma razão ou outra. Sempre se consegue algum que não tenha vinculo por uma razão ou outra, e não seja necessário fazer tranferência, o qual podemos a qualquer hora registar na Liga de Clubes, pois a legislação permite. Eles existem, pois o Sindicato tem um vasto rol de nomes. E não só, porque alguns nem estão sindicalizados. É preciso é estar atentos, ter boas fontes, e saber agir a tempo!

Anónimo disse...

Outra coisa que queria aqui deixar registado, é que não se deixa sair um jogador, sem que se tenha garantido outro para o substituir. Ou seja, não deveriam deixar que o Amido Baldé fosse embora, sem que tivessem já um substituto contratado. Basta estar atento aos clubes profissionais, como tenho estado, para se constactar esse facto que é fundamental saber, pois vem nos livros dos principiantes nesta matéria do futebol, onde "quem não comer é comido"....E infelizmente foi isso que aconteceu ao Santa Clara.

Anónimo disse...

Basta ver a Bolsa de jogadores desempregados que estão no site do Sindicato dos Jogadores de futebol, para vermos atletas interessantes e conhecidos como; o Médio Puma, o extremo Rui Dolores, o avançado Lourenço(ex-sporting), o “nosso” Hernâni Borges, que cá esteve a época passada, o conhecido Cesinha, o ponta de lança Beré ex-Arouca, o médio ex-Oliveirense Bafode, o avançado camaronês Ayuk, etc….etc….Além do nosso ex-jogador Basilio que anda por cá a ver se arranja clube, uma vez que está radicado em S.Miguel. Enfim um vasto rol de atletas que podem ser inscritos na Liga como atletas desempregados desde a época passada. Julgo que alguns deles dariam muito jeito ao Santa Clara, e que provávelmente serão baratos.


Arquivo do blogue