Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"

Os últimos resultados do Santa Clara têm, naturalmente, vindo a levantar os ódios do costume contra um treinador que tenta, apesar de tudo, remar contra a maré.
Neste caso, Bruno Moura tem demonstrado que não é, claramente, o treinador que o Santa Clara necessita nesta altura do campeonato! E por assim ser, deixa o clube, liderado pelo Mário Batista, numa encruzilhada de todos os tamanhos. Senão vejamos:
se o despedimento ou saída de BM se consumar (se é que os rumores que ando a ouvir por aí se tornarão verdade) o plantel ficará à deriva até ao final da Liga Orangina. E se BM continuar até ao final do campeonato, Mário Batista (aposto eu) já estará a procurar no mercado quem possa substituir BM no Santa Clara. A dúvida que resta será EM que campeonato é que o novo treinador irá competir...
A equipa nesta altura estará em "modo salvamento", pois não acredito que os seus jogadores queiram competir numa segunda divisão, longe dos holofotes e do trampolim que a Liga Orangina muitas vezes é!
Se o Santa Clara descer de divisão e da forma com que se depara, continuamente, com problemas de ordem financeira (não é por acaso que se lê por essa comunicação social que o CDSC anda pelas ruas da amargura e a deixar fugir jogadores) o cenário poderá ficar ainda mais negro!
Apostem na formação, apostem em jogadores da casa para o final da Liga Orangina, para ganharem uma rodagem num campeonato que é dos melhores, senão o melhor, em Portugal! 
Caso desçam (acreditamos que não, mas do acreditar ao acontecer e à realidade vai um grande passo...) então usem alguns juniores, vão à Série Açores buscar atletas de valor e que queiram singrar! 

Uma palavra de apreço para os RBOF, a claque mais renegada da Região e que merecia um melhor apoio por parte das entidades desportivas (nomeadamente o clube que apoia fervorosamente)! Espero que continuemos a ouvir falar dos RBOF, nem que seja pelas suas iniciativas!

Julian Rocha

2 comentários:

Anónimo disse...

RBOF tens recebido chamadas e insinuacoes para que nao critiques o treinador ? isto é uma vergonha. faz a merda e agora querem calar a vos do povo.
BRUNO MOURA RUA E RAPIDO.
Como nao podemos mandar os jogadores embora entao rua com este treinador fraco e miudo. Nao vale nada e é ridiculo.
Vao buscar um treinador ja com experiencia que é o que estes jogadores precisam , experiencia.
Tem que se mudar e rapido , um treinador novo neste altura é o sangue que se precisa para salvar a epoca. Nao se pode ter medo de mudar , porque pior do que ca esta nao teremos.

BRUNO MOURA TODOS SABEMOS QUE LES O NOSSO SITE , POR ISSO PARA TI VAI PARA TUA CASA SEU MIUDO RIDICULO.

FORÇA RBOF nao se calem

Anónimo disse...

Deve ter sido o lulu de estimação do Bosta de Merda quem telefonou.
Se ele em vez te telefonar para os RBOF desempenhasse as funç~es com competencia aquela conferencia de imprensa não tinha acontecido. Isso o mercenário não diz.


Arquivo do blogue