Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presidente confiante numa segunda volta mais positiva

Mário Batista reconhece que tem faltado sorte à nossa equipa que a tem impedido de somar mais pontos. Presidente acredita que o ciclo vai inverter-se já no próximo domingo. 
 
O presidente do Santa Clara, Mário Batista, está confiante que a nossa equipa de futebol vai dar a volta a um ciclo de resultados menos positivos já no próximo domingo, na recepção ao Leixões, em partida da 17.ª jornada do campeonato da Liga Orangina.
Falando aos jornalistas na sala de Imprensa do estádio de São Miguel, Mário Batista afastou qualquer cenário de crise e reiterou total confiança no trabalho que é desenvolvido diariamente pelo plantel e que é liderado pelo treinador Bruno Moura.
«Não nos passa pela cabeça descer de divisão e acreditamos no grupo de trabalho. É um facto a posição que ocupamos mas se analisarmos os jogos verificamos possuir qualidade para lutar olhos nos olhos com qualquer adversário. No entanto, por diversos factores de pormenor é que não temos conseguido amealhar os pontos desejados», salientou.
Apesar de a nossa equipa distar onze pontos do líder do campeonato, Mário Batista mantém a tranquilidade e estabelece um padrão de comparação. «Temos adversários um ponto à nossa frente que pensam em subir de divisão. Esperamos é que o ciclo negativo de resultados justificado pelo factor sorte possa ser invertido e possamos realizar uma segunda volta de acordo com os nossos sonhos», disse.
O presidente injecta confiança nos atletas. «Temos um plantel com qualidade que é devidamente liderado. Precisamos é ter sorte. Existem alguns profetas da desgraça que poderão estar a rir-se dos resultados mais recentes mas dentro do campo vamos responder-lhes. Os nossos jogadores não deixaram de saber jogar, tem-nos faltado é a estrelinha da sorte».

3 comentários:

Anónimo disse...

COM UM TREINADOR MEDROSO/MERDOSO QUE JOGA PARA NÃO PERDER OU PARA TER A DEFESA MENOS BATIDA DO CAMPEONATO NÃO CHEGAMOS A LADO NENHUM.
TROCAR A BOLA SÓ DOS MÉDIOS PARA OS DEFESAS E JOGAR PONTAPÉ PARA A FRENTE ENTRE A DEFESA E OS AVANÇADOS DÁ NO QYE DÁ. MERDA. EMPATES EM CASA E DERROTAS FORA.

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES E NÃO OS MEDROSOS/MERDOSOS.

QUEM NÃO PROCURA A SORTE NÃO A ENCONTRA E O BOSTA DE MERDA FOGE DA SORTE COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.

NINGUÉM PROCURA A SORTE JOGANDO COM 4 DEFESAS, 4 TRINCOS E DOIS AVANÇADOS QUE RECEBEM AS BOLAS ALIVIADAS PELOS DEFESAS E PELOS TRINCOS.

ESTÁ TUDO CEGO?

Anónimo disse...

"profetas da desgraça" só se for tu!!! com o afastamento dos adeptos ao apoio ao Santa Clara, como é o caso tão recente do desta claque

Inconformado

Anónimo disse...

É obra, um Presidente de um clube vir a praça publica falar de tão baixa postura, (chamar os adeptos de profetas da desgraça)Sr. Presidente, faça o seu trabalho que os adeptos fazem o seu, ponha-se no seu lugar que os adeptos estão no seu.

Os adeptos tem todo o direito em se manifestaram da forma como querem, enquanto que você somente tem de gerir o Clube no Bom Caminho, não era este o seu Slogan de Campanha à presidência?

Faça o favor de pensar duas vezes antes de falar


Arquivo do blogue