Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Santa Clara 2 Leixões 1

Leixões veio até aos Açores defrontar a nossa equipa. O regresso ao Estádio São Miguel para 2 jogadores: Oliveira e Danilo que defrontaram a sua antiga equipa. O encontro começou logo com um remate de Platini a sair ao lado sendo que ao minuto 6 já tinha havido um canto para a equipa insular. À passagem dos 15 minutos uma boa oportunidade para o Santa Clara que numa jogada de contra ataque iniciada por Pacheco faz com que Moreira cruze na linha de fundo mas Platini não chegou à bola passando o perigo para a baliza de Fonseca. Foi no entanto Monteiro a abrir o marcador. 
Após um passe de Moreira a bola ressalta em Monteiro que consegue o primeiro golo para o Santa Clara. 

O Leixões ia à procura do prejuizo mas Oliveira marca um livre que acaba por ser aliviado por Pacheco. Oliveira não desistia e aos 42’ remata forte para o guardião do Santa Clara Filipe Mendes segurar.

O intervalo chegou e Augusto Inácio mexeu na equipa. A substituição fez com que entrasse Sony para o lugar de Laranjeiro (o Açoreano). Aos 62 minutos já sem Tiago Borges em campo e com Félix a substituí-lo Pacheco amplia a vantagem para o Santa Clara. Numa jogada de contra-ataque e em que Pacheco só tinha pela frente o guarda-redes do Leixões encostou a bola nas redes de Fonseca fazendo o 2-0. Mesmo a fechar a partida Nuno Silva faz o golo de honra dos leixonenses após a marcação de um canto.


Santa Clara perde confronte directo frente ao Leixões mesmo ao cair do pano, esperemos que não venha a ser preciso.
rbof

PosClubeJVEDPts.
1Oliveirense1787231
2Trofense1786330
3Arouca1776427
4Feirense1783627
5G.Vicente1768326
6Aves1774625
7Estoril1765623
8Leixões1756621
9Belenenses1756621
10Penafiel1756621
11Sta. Clara1755720
12Freamunde17311320
13Moreirense1755720
14Varzim1739518
15Covilhã1753918
16Fátima17341013

6 comentários:

Anónimo disse...

FOI PRECISO CHEGAR ATÉ AO FUNDO DA TABELA PARA O BOSTA DE MERDA COLOCAR EM CAMPO UMA EQUIPA OFENCIVA.
ESPERO QUE ELE TENHA APRENDIDO QUE JOGAR PARA NÃO PERDER DÁ QUASE SEMPRE MAU RESULTADO. BASTOU RECUAR AS LINHAS PARA O LEIXOES VIR PARA CIMA DO SANTA CLARA E LEVARMOS MAIS AQUELE GOLO DE MERDA.
QUEM TEM MEDO COMPRA UM CÃO E VAI PASSEAR PARA O JARDIM NÃO SE METE A TREINAR EQUIPAS DE FUTEBOL.

Anónimo disse...

Apenas uma chamada de atenção ao Monteiro; não é preciso reagir daquela forma após o golo, insinuando "cobras e lagartos" para a assistência, e não só. Tanto mais que aquela é a sua função e a sua obrigação, sendo para isso que está a ser pago(e bem). Portanto da próxima(e oxalá sejam muitos os golos), nós dispensamos os espalhafatos, ok Monteiro? Preocupe-se em cumprir com a sua profissão e o seu dever. Apenas e só!

Anónimo disse...

Mas a Lástima da tarde foi o reporter/comentador da RDP, Mário Cunha, que se fartou de dizer baboseiras, e um chorrilho de asneiras sempre num tom prejurativo, quando se referia aos jogadores do Santa Clara. Além disso,distrai-se,e vê golos com a cabeça quando são introduzidos com as costas, como foi o caso do golo do Leixões. Este pseudo-jornalista é um incorrigivel antí-santaclarense. Vá lá saber-se porquê...

Anónimo disse...

O pior de tudo, é que mesmo com as imagens, à noite no Teledesporto da RTP, voltou a dizer que o Nuno Silva marcou o golo de cabeça, quando todos vimos, novamente que tinha sido, com as costas. Será que esse tal de Cunha, tem a inteligência ao nível das costas dos outros? Parece-me que sim!

Mário Jorge!

Anónimo disse...

Já antes do jogo começar os detratores da RDP estavam a dizer que o grupo de bombos que foram ao Estádio era a claque do Leixões.
Só falavam bem qundo comiam da mesma pia que comiam os que roubaram o SC. Quando deixaram de lhes dar lavagem mordem a mão que lhes deu de comer.
Com mercenários destes ....

Anónimo disse...

espero que sinceramente o técnico santaclarense não altere muito a equipa, para o jogo com o Feirense. Pois já diz o preceito que "em equipa que ganha, não se mexe".


Arquivo do blogue