Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 25 de novembro de 2012

Santa Clara vence por 4-0 ao Arouca.



Dois golos de Platini, um de Porcellis e outro de Serginho (de canto directo), deram a terceira vitória consecutiva ao Santa Clara na II Liga. Açorianos continuam a subir na classificação naquela que é a melhor fase na prova.


O Santa Clara entrou de pontaria afinada na partida com o Arouca e aos seis minutos já vencia por 2-0 com golos de Porcellis e Platini, ambos de bonito recorte técnico. Os açorianos não poderiam desejam melhor arranque de partida frente a um candidato à subida, embalando a partir daqui para a terceira vitória consecutiva no campeonato que confirma o crescimento do colectivo às ordens de Luís Miguel.

A reacção contrária não se fez esperar mas foi tímida. Mesmo assim o Arouca poderia ter reduzido, primeiro numa jogada em que Bijou e Hélder Monteiro proporcionaram a Hélder Godinho duas boas defesas em remates quase à queima-roupa, guarda-redes que ainda haveria de negar o golo a Clemente na tentativa de conversão de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas.

Não reduziu o Arouca, dilatou a vantagem o Santa Clara à passagem do minuto 36 através de um remate de primeira de Platini. O avançado cabo-verdiano atravessa um bom momento de forma e demonstrou-o neste encontro. Já perto do intervalo mais dois lances de infelicidade para os forasteiros: Kovacevic, de livre directo, acerta no poste e Dani é expulso por entrada mais dura sobre Serginho.

A ganhar por três golos e a jogar em superioridade numérica, os pupilos de Luís Miguel baixaram o ritmo e geriram o esforço porque quarta-feira há jogo na Trofa, diante do Trofense, mas mesmo assim houve tempo para mais um golo de antologia: Serginho, de canto directo, fixou o resultado final em 4-0. Com este triunfo, o terceiro consecutivo no campeonato, o Santa Clara continua a subir na classificação e está mais perto dos lugares cimeiros. fonte/rtp/a

Sem comentários:


Arquivo do blogue