Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Santa Clara foi eliminado da Taça de Portugal


Encarnados de Ponta Delgada foram afastados pelo Tourizense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Uma exibição frouxa ditou o desaire (1-0) perante uma equipa da II divisão.

O Santa Clara foi eliminado da Taça de Portugal na quarta eliminatória e não conseguiu confirmar o teórico favoritismo que lhe era atribuído para o confronto com o Tourizense, em Touriz, adversário que compete na zona Centro da II divisão. Os pupilos de Luís Miguel abordaram a partida com pouca intensidade e saíram penalizados por isso.


O objectivo que visava repetir a presença nos oitavos-de-final ficou novamente adiado porque em campo viu-se pouco Santa Clara para um Tourizense moralizado que colocou maior intensidade no futebol praticado. O golo de Paná, aos 95 minutos (já no prolongamento porque no final do tempo regulamentar subsistia o nulo) foi o bastante para afastar os açorianos da prova.

Se na primeira parte os encarnados de Ponta Delgada não fizeram jus à sua condição de teóricos favoritos, no segundo tempo ainda tentaram alterar o rumo dos acontecimentos mas faltou sempre clarividência do meio-campo para a frente. Depois, em desvantagem, os insulares ainda tentaram o empate mas nem Porcellis nem Toni conseguiram alvejar com êxito a baliza contrária.

rtp/açores

Sem comentários:


Arquivo do blogue