Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 3 de novembro de 2012

SAD exige melhores resultados a Luís Miguel


Accionistas do Santa Clara querem uma inversão na tendência dos resultados alcançados pela equipa de futebol. Lugar de Luís Miguel não está ameaçado mas depende da reacção no futuro próximo.


A SAD do Santa Clara já manifestou à equipa técnica, liderada por Luís Miguel, a insatisfação pelo titubeante campeonato que os encarnados de Ponta Delgada estão a realizar na II Liga de futebol, prova onde ocupam um modesto 16.º lugar com dez pontos somados ao cabo de doze jornadas, distando apenas dois pontos das posições de descida.

O desaire consentido no terreno do Beira-Mar e as duas derrotas anteriores (Sporting B e Sporting da Covilhã) fizeram soar o alarme junto da SAD encarnada que exige da equipa resultados mais consentâneos com os pergaminhos da equipa na II Liga, principalmente no que se relaciona com a intenção de somar vitórias com maior frequência.

Com apenas dois triunfos no campeonato – entre o primeiro e o segundo mediaram dois meses – os accionistas do Santa Clara já procuraram aquilatar junto do treinador os motivos para a acentuada quebra de resultados (recorde-se que a equipa iniciou a época com quatro vitórias consecutivas), aguardando por uma resposta cabal em campo nos próximos desafios.

Por agora, a continuidade de Luís Miguel no comando técnico não foi um assunto aflorado mas, apuramos, a SAD não irá protelar no tempo uma possível decisão como fez em relação a Bruno Moura.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que se diz por ai...


| 2012-11-03 16:32:11
Uma questão pertinente que quero colocar à direção do CDSC. Não acham que seria muito oportuno contratar já, o avançado Forbes ao Operário?

Nelson | 2012-11-03 14:08:40
Sad
A SAD devia era se preocupar em saber porque que os jogadores não recebem a 2 meses. Estão trabalhando desde julho com 1 ordenado!
" recorde-se que a equipa iniciou a época com quatro vitórias consecutivas)" e com o ordenado em dia

Aaaantonio Medeiros | 2012-11-03 01:56:31
comentario
Comcordo com a sade os socios esimpatisantes vivem das vitorias que lhes da alegria e ate dao mais apouio da imprecao que estao acomodados com estes rezultados negativos esta na hora de mudar alguma coisa.


| 2012-11-03 01:55:43
Já tivemos piores planteis em anos anteriores, e conseguimos muitos mais pontos. Ora se o plantel não é mau, quem falha é a parte técnica da equipa. Logo torna-se necessário, arranjar um treinador com outras caracteristicas, por forma a haver uma maior empatia entre treinadores e jogadores. Tanto mais que estamos a falar de um técnico sem sucessos anteriores e com um espirito perdedor.

fonte:http://www.rtp.pt/acores/index.php?article=29483&visual=3&layout=10&tm=9

Anónimo disse...

O treinador é uma merda, mas merda maior é quem escolheu duas merdas seguidas, qual delas a pior, para treinar o Santa Clara.
Pelo caminho que está, atrás de merda vem merda pior ainda, sendo os mesmos a escolher, o mais certo é que para substituir a actual merda venha outra mais mal cheirosa.
O problema é de quem escolhe. Acertaram com o Vitor Pereira e depois pensaram que eram os maiores....
Daí para cá foi só merda.

Anónimo disse...

Já tou vendo o filme. Mais dia menos dia o espertalhao Com Til mais o treinador vão fazer uma conferencia de imprensa culpando os ordenados em atrazo pela incompetencia deles.

Vai uma aposta?


Arquivo do blogue