Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dois golos de Reguila e Um de Pacheco

Dois golos de Reguila (quatro e 46 minutos) e um de Pacheco (57), contra apenas um do Trofense (Paulinho, aos 24), 

O Santa Clara conquistou a quarta vitória consecutiva na prova, afundando o clube trofense, que, com esta derrota caseira, ficou muito próximo da linha de despromoção.


O Trofense entrou no jogo praticamente em desvantagem, já que o primeiro golo dos açorianos foi assinalado, na cobrança de uma grande penalidade, logo aos quatro minutos.




Reguila, que regressou à Trofa pela primeira vez depois de uma passagem de 10 anos pelo clube trofense, marcou o castigo máximo.

A resposta dos locais foi boa, ainda que o Trofense mantivesse um jogo demasiado previsível, e o Santa clara foi obrigado a encostar-se à sua linha defensiva. Aos 17 minutos, Leandro quase empatava, mas a bola saiu ligeiramente ao lado da baliza de Hélder Godinho, que, aos 24, foi totalmente surpreendido por um cabeceamento de Paulinho.

A segunda parte começou como a primeira, com o Santa Clara a adiantar-se no marcador na sequência de um cabeceamento de Reguila, após livre marcado na esquerda (47 minutos). E, aproveitando a falta de discernimento dos trofenses, foi com facilidade que o clube açoriano marcou o terceiro golo, assinado pelo internacional Canadiano Pacheco (57).

Sem comentários:


Arquivo do blogue