Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 4 de novembro de 2012

Santa Clara vence Atlético com reviravolta no marcador


O Santa Clara regressou às vitórias na Segunda Liga ao bater o Atlético 2-1 em jogo da 11.ª jornada.
Os encarnados estiveram a perder mas deram a volta ao marcador.

Golos de Godinho e Reguila 

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem diz que este treinador é um inventor tem toda a razão.
A equipa ontem que entrou na 2ª parte é mais ou menos a mesma do que aquela que no início de época apresentou bom futebol, como no jogo dos 5-1 em casa, o melhor até agora conseguido.

Depois deste jogo o inventor armou-se em prof. pardal e destruiu tudo para colocar os seus meninos na equipa.
Será que ele ainda não percebeu que aquele pé de chumbo do Tony, que não acerta um passe, não é homem para distribuir jogo e a ser útil só o será fora, para jogar para o empate?
Será que ele ainda não percebeu que o Porcellis é o homem golo desta equipa, que não deve jogar pela esquerda mas sim no centro, e que dois pontas de lança no meio do terreno só se atrapalham um ao outro?
Será que ele ainda não percebeu que o Santa Clara em casa tem que jogar bem, agradar e ganhar e para isso não pode prescindir de dois alas e um meio campo que não joge "pontapé para a frente"?

Corram com este morcão, porque com o plantel que o Santa Clara tem até um treinador do regional não faria pior do ele!

Anónimo disse...

O Santa Clara, que esteve a perder, conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte e venceu o Atlético por 2-1, em partida da 12.ª jornada da II Liga de futebol.


santa clara
atlético
ficha do jogo
página da competição
Na primeira parte, em que estava a jogar melhor e sobretudo no meio campo do Santa Clara, o Atlético concretizou a única oportunidade de golo até então, aos 33 minutos, através de Quinaz, que, na sequência de excelente jogada na direita de Hernâni, ''partiu os rins'' de toda a defesa ''encarnada'', tirando da frente primeiro o central Accioly e depois o guardião Hélder Godinho para rematar rasteiro e fazer o primeiro golo da partida.

Em tempo de intervalo, a equipa do Santa Clara regressou aos balneários ao som de muitos assobios do público, que, apesar de escasso, fez marcar o descontentamento do desempenho dos jogadores de Luís Miguel.

O Santa Clara entrou em campo com outra atitude e fez mais nos primeiros quatro minutos da segunda parte do que em toda a primeira parte, quando, aos 49 minutos, podia ter feito o golo do empate, mas Porcellis cabeceou por cima da baliza depois do cruzamento de Serginho.

O conjunto açoriano empatou aos 72 minutos, por Godinho, que aproveitou uma confusão na área contrária para marcar.

Pouco depois, Julian teve tudo para fazer o segundo do Atlético, depois de uma bola perdida infantilmente pelos jogadores do Santa Clara, mas fallhou.

A virada ocorreu aos 82, por Reguila, na recarga a uma grande penalidade falhada por Pacheco.

Programa Da Jornada:

Quinta-Feira, 1 De Novembro De 2012
Belenenses – Penafiel, 2-0
Sábado, 3 De Novembro De 2012
FC Porto B – Marítimo B, 1-0
Domingo, 4 De Novembro De 2012
Trofense – Oliveirense, 1-1
Tondela – Portimonense, 0-1
Freamunde – Arouca, 0-1
Feirense – Sp. Covilhã, 1-0
Santa Clara – Atlético, 2-1
U. Madeira – Leixões, 1-1
Benfica B – Sporting B, 1-3
Sp. Braga B – Desp. Aves, 1-2
Naval 1º Maio – Guimarães B, 2-1


Arquivo do blogue