Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SANTA CLARA VENCE EM TROFA E APROXIMA-SE DOS LUGARES CIMEIROS



O Santa Clara soma e segue na Segunda Liga e na Trofa, em jogo da 15.ª jornada, bateu o Trofense 1-3, naquela que é a quarta vitória consecutiva dos encarnados de Ponta Delgada no campeonato.
Reguila foi o herói da partida, que no seu regresso a Trofa (o veterano jogador alinhou no Trofense durante nove temporadas) bisou e foi determinante na conquista de mais três pontos, que lançam a equipa para a primeira metade da tabeça classificativa, com 22 pontos. 
Reguila inaugurou o marcador logo aos três minutos, na conversão de uma grande penalidade mas a boa reacção dos trofenses levou à equipa do Professor Neca a igualar o marcador aos 23 minutos, por intermédio de Paulinho.
O guarda-redes Helder Godinho foi o grande obreiro desta vitória, já que no primeiro tempo, e por diversas ocasiões, evitou que o Trofense se adiantasse no marcador.
Na segunda parte, Reguila, logo no primeiro minuto, bisou na partida e colocou de novo o Santa Clara em vantagem no marcador, um golo que foi um duro golpe para as aspirações dos locais.
Pouco depois, Pacheco fixou o resultado final e confirmou a quarta vitória consecutiva dos encarnados de Ponta Delgada, num jogo em que o Trofense, ao intervalo, até merecia estar em vantagem mas a tremenda eficácia do Santa Clara foi determinante e fez toda a diferença no final.
O Santa Clara subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa, com 22 pontos, e nos dois últimos jogos apontou sete golos e sofreu apenas dois.


Sem comentários:


Arquivo do blogue