Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QUERO ULTRAPASSAR A MARCA DOS 19 GOLOS


O avançado Porcellis tem sido um dos jogadores em destaque esta temporada no Santa Clara. Até ao momento, o ponta de lança já apontou 12 golos em competições oficiais.

O avançado Porcellis marcou presença esta quarta-feira na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel.
Com um excelente início de época, em que se tem assumido como o principal marcador da equipa (levou já 12 tentos apontados em competições oficiais), o jogador diz que tem como objectivo “ultrapassar a marcar dos 19 golos que atingi na época passada”, não se esquecendo, contudo, de dividir os méritos com a restante equipa, que, afirma, “tem jogado bom futebol, proporcionando-me as oportunidades para que possa materializar”.
Sobre o bom momento que a nossa equipa está a atravessar, Porcellis realça que “as vitórias dão sempre confiança e tranquilidade, algo que está a acontecer neste momento”.
Antevendo já a partida com o Tourizense, para a Taça de Portugal, o avançado diz tratar-se de “mais um encontro complicado, num campo difícil e frente a uma «equipa que não é fácil. Contudo, o nosso objectivo é só um: vencer”.

Sem comentários:


Arquivo do blogue