Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Reguila acredita na recuperação

Avançado fez o segundo golo no campeonato


Avançado do Santa Clara teve papel decisivo no regresso às vitórias e mostrou-se confiante num futuro mais constante em termos de resultados. A nível pessoal também deseja marcar mais golos.


Reguila regressou aos golos onze jornadas depois de se ter estreado a marcar pelo Santa Clara e o tento que apontou frente ao Atlético foi decisivo para a conquista dos três pontos que assinalaram o regresso aos triunfos por parte dos encarnados de Ponta Delgada. O experiente avançado fez a recarga a uma grande penalidade que Pacheco tentou converter mas que o guarda-redes contrário defendeu.

Foi o segundo golo na conta pessoal do atacante que espera marcar com maior regularidade. «De certa forma devia ter mais golos porque quando me contrataram foi pelo que fiz no passado recente mas ainda estou a tempo de fazer muitos golos e não defraudar as expectativas que depositaram em mim», referiu.

O mais importante foi o Santa Clara ter retomado o caminho dos triunfos e daqui em diante Reguila acredita que o desempenho do colectivo será mais constante. «Já demonstramos que podemos ombrear pela vitória com qualquer outro adversário e sentimos que temos condições para chegar aos lugares cimeiros», disse.

Depois da vitória sobre o Atlético, os encarnados preparam a viagem à Madeira para defrontar o Marítimo B na manhã do próximo domingo. «O próximo jogo é com o Marítimo B, um adversário difícil, mas vamos à Madeira com o intuito de manter a senda das vitórias e cimentar uma posição rumo a um campeonato tranquilo».

fonte/rtp/açores

Sem comentários:


Arquivo do blogue