Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Por isso é que somos simpatizantes do maior cube desta região

Na minha opinião este clube nos últimos anos tem sido alvo de muitas críticas destrutivas,  acho que é hora de parar e reflectir se realmente é isso que o este cube precisa, acho que não, acho que o que este clube, atletas, equipe técnica, direcção etc. etc precisa é de estabilidade e confiança por parte de todos os intervenientes, é certo que no seio do mesmo há pessoas boas e outras menos boas, mas na vida tudo é assim, NINGUÉM É PERFEITO.

E verdade que todos erramos, é verdade que todos trabalhamos  e verdade que todos lutamos é verdade que todos criticamos, mas quem dá a cara é quem lá está, presidente, direcção, treinador staff  atletas,  e, nós adeptos, compete simplesmente apoiar a equipe na hora que mais precisa.

A minha luta por este cube é e sempre foi desde criança a VITÓRIA, em cada partida disputada, e sempre de ouvido coado ao rádio quando a mesma disputa jogos fora de casa.


Bem haja a todos

SANTA CLARA ATÉ MORRER



Sem comentários:


Arquivo do blogue